Sunday, 4 March 2018

Válido novo sistema comercial


Valve o novo sistema comercial.
Termos legais | Nova válvula cardíaca.
TERMOS LEGAIS . Por favor leia isto . comércio de roupas, direitos autorais e outros. A válvula cardíaca e o sistema de entrega do transcatéter do Edwards SAPIEN 3 não devem ser usados ​​em.
SPC Trade - Acessórios de ar pneumático.
SPC Trade. Carrinho: 0 item (s) - $ 0.00. Você não tem itens no seu carrinho de compras. 0. Pesquisar: pesquisa. . Válvula solenoide ; Válvulas mecânicas; Sensor; Calibres; Bomba de vácuo;
sowellvalve. en. fabricado na china - China Control Valve.
Fornecedor de válvula de controle da China, válvula de controle de globo, fabricantes / fornecedores de válvulas pneumáticas - Shanghai ThinkTank Process Management Co., Ltd.
Sistema de controle de válvulas de borboleta.
Pudong novo distrito 201806 Xangai China Tel .:. Feiras de comércio. Depois das vendas. . Sistema de controle de válvulas de borboleta:
China Cilindro pneumático, válvula solenóide, Air Source.
China fornecedor de cilindros pneumáticos, válvula solenóide, unidades de tratamento de fonte de ar (Frl) Fabricantes / Fornecedores - Ningbo Airtop Pneumatic Hydraulic Co., Ltd.
O novo desbloqueio & quot; sistema | Página 4 | ValveTime | Válvula.
22.05.2009 & # 0183; & # 32; Hmmm, no. Prefiro jogar o jogo e procurar armas do que passar horas de realização agrícola em vez de jogar. Eu gosto do novo sistema. esta.
VIVE ™ | Descubra a realidade virtual além da imaginação.
VIVE é um sistema de realidade virtual em primeiro lugar. Deixe-se estar visualmente, fisicamente e emocionalmente surpreendido por novos mundos virtuais.
China Petroleum Equipment, Valve, fornecedor de bombas - ...
Fornecedor de equipamentos de petróleo da China, válvula, fabricantes / fornecedores de bombas - Fugao Trading Co., Ltd.
Programa de troca de servo valvulas - Eaton.
Programa de troca de servo-válvula SM4 SP4. substitua uma válvula nova ou remanufatada em preços de reparo. . sistema que mantém o sistema.

Valve New Trade System.
Reposição da válvula aórtica ou cirúrgica do cirurgião em.
Artigo original. Reposição da válvula aórtica ou cirúrgica do cirurgião em pacientes com risco intermediário. Michael J. Reardon, M. D., Nicolas M. Van Mieghem, M. D., Ph. D.
Válvula e equipamento - com válvula borboleta, válvula de encaixe.
NOVO - Web site técnico para engenheiros de design e usuários finais. Especializado em válvulas desde 1983. Válvula e amp; Equipamento especializado em válvulas para indústria hidráulica.
Speciality Valve & amp; Controles.
Speciality Valve & amp; Válvula de Especialidade de Controles e amp; Controls Home Nosso foco singular é criar uma confiança e parceria com nossos clientes que oferecem a válvula e controle de premier.
Sistema de válvulas Lotus ™ | Tecnologia TAVR - Design ...
O primeiro sistema a permitir posicionamento preciso, reposicionamento e recuperação do stent em qualquer momento antes da liberação do implante da válvula aórtica.
Valve Anti-Cheat - Wikipedia.
A Valve Anti-Cheat (VAC) é um software antitratador desenvolvido pela Valve Corporation como um componente da plataforma Steam, lançado pela primeira vez com Counter-Strike em 2002.
Série 212 - Válvula solenóide composta - 2 vias - ASCO.
Válvula solenóide - 2 vias: 2/2 - Série 212 Normalmente fechado, normalmente aberto - 3/8 a 1 - Plásticos de engenharia (composto) - Água.
Steam para dispositivos móveis.
Use um autenticador móvel do Steam Guard para proteger sua conta e evitar a retenção de itens. Para trocar ou vender itens instantaneamente, você precisará: um Steam Guard Mobile.
Steam (software) - Wikipedia.
Steam é uma plataforma de distribuição digital desenvolvida pela Valve Corporation, que oferece gerenciamento de direitos digitais (DRM), jogos multiplayer, transmissão de vídeo e social.
P0449 Válvula de ventilação do sistema de controle de emissões evaporativas.
Sistema de controle de emissões evaporativas Vazamento do ventilador / falha no circuito do solenóide. O que isso significa? Este código é um código genérico de powertrain. É considerado genérico.
Faça o seu próprio sistema de hidratação da válvula de mordida: 14 Passos ...
Introdução: Faça o seu próprio sistema de hidratação de válvula de mordida. Problema a ser resolvido: como muitas pessoas que fazem bicicleta ou caminhar, usei sistemas de hidratação de mordidas, mãos livres durante anos.

Válido novo sistema de comércio
O roubo de contas ocorreu desde que o Steam começou, mas com a introdução do Steam Trading, o problema aumentou vinte vezes como a queixa número um de nossos usuários. Tendo sua conta roubada, e seus itens trocados, é uma experiência terrível, e odiamos que fosse cada vez mais comum para nossos clientes.
O número de contas seqüestradas continua a crescer.
Este era um status quo inaceitável e precisávamos abordá-lo. Ao revisar nossa estratégia para detê-lo, encontramos duas coisas de nota.
Como podemos detê-lo.
Trabalhamos para melhorar os recursos de segurança da conta, lacunas fechadas, melhoramos como e quando informamos os usuários que sua conta está em risco, adicionou o auto-bloqueio e criou o Steam Guard Mobile Authenticator (autenticação de dois fatores).
Aqui está o tradeoff.
Neste momento, a maioria das pessoas não protegeu sua conta com este aumento de segurança. Muitos não acreditam que eles realmente sejam um alvo que vale a pena para um hacker que está fazendo dinheiro. Alguns sentiram que eram inteligentes o suficiente quanto à segurança para não precisar de autorização de dois fatores. E outros usuários sabiam que precisavam disso, mas não podiam usá-lo por motivos além de seu controle, como não ter acesso a um telefone celular.
Qualquer pessoa perdendo itens em um comércio precisará ter um Steam Guard Mobile Authenticator habilitado em sua conta por pelo menos 7 dias e ter confirmações de comércio ativadas. Caso contrário, os itens serão mantidos pela Steam por até 3 dias antes da entrega.
Se você for amigo há pelo menos 1 ano, os itens serão mantidos pela Steam por até 1 dia antes da entrega.
As contas com um Autenticador Móvel habilitado por pelo menos 7 dias não são mais restritas de negociação ou uso do Mercado ao usar um novo dispositivo, uma vez que os negócios no novo dispositivo serão protegidos pelo Autenticador Móvel.
Isso significa que qualquer pessoa que use o Steam Guard Mobile Authenticator para confirmar trades pode continuar negociando como sempre. Os usuários que não o habilitaram ou não podem, ainda podem trocar, mas eles terão que aguardar até 3 dias para o comércio passar. Isso dá a Steam e aos usuários a hora de descobrir que suas contas foram pirateadas e recuperá-las antes que os hackers possam roubar seus itens.
Um equilíbrio difícil.
Mais uma vez, estamos conscientes de que esta é uma compensação com o potencial de um grande impacto na negociação. Sempre que colocarmos medidas de segurança entre as ações dos usuários e os resultados desejados, estamos dificultando a utilização de nossos produtos. Infelizmente, esse é um daqueles momentos em que sentimos que somos forçados a inserir um passo ou a fechar tudo. Pedir aos usuários que digitem uma senha para entrar em sua conta não é algo que passamos muito tempo pensando hoje, mas é o mesmo princípio - um custo de segurança que pagamos para garantir que o sistema possa funcionar. Fizemos o nosso melhor para reduzir o custo o menor possível, para o menor número possível de pessoas, enquanto ainda mantém sua eficácia.

O mundo oculto do comércio de Steam.
Em fevereiro de 2018, Roberto Ranieri perdeu uma pequena fortuna em chapéus.
Ranieri estava negociando chapéus no popular jogo Team Fortress 2. Era a segunda vez que negociava itens no jogo para dinheiro do mundo real. Ele se conectou com um comprador, definiu os termos e pensou que ele ficaria rico. Cinco chapéus raros, acumulados durante anos de jogar o atirador online - dinheiro fácil, ou então pensou.
Não era para ser.
Em vez de cobrar, Ranieri ficou enganado. Ele perdeu mais de US $ 1.000 em um piscar de olhos. Está quase perdido a esperança de ver os chapéus - ou o dinheiro - nunca mais.
Ranieri não está sozinho. Ele é um dos muitos que mergulhou no extremo profundo do item de venda do Steam desde que estreou em setembro de 2018 apenas para perder grande. O polígono procurou alguns dos que se divertiram na negociação - um detetive do fórum, um golpista e um ladrão de mercadorias - para saber mais sobre como funciona e o que pode dar errado.
Alguns dos nomes desta história foram alterados, mas nem todos os mencionados são inocentes.
O 'bud mob.
Em dezembro de 2018, um estudante de economia canadense chamado Samuel Louie descobriu que um pequeno círculo de comerciantes organizados havia provocado um aumento maciço no volume e no preço de um dos itens mais valiosos e ofertados da TF2. O tamanho da operação era tão grande que tinha algumas especulações sobre o envolvimento da máfia russa na comunidade comercial TF2, e isso colocou em questão o potencial do sistema de fraude organizada.
Em uma publicação do fórum no site SteamRep do Steam Scam, Louie, também conhecido como "base64", trouxe a questão à atenção da comunidade comercial.
"Foi uma brilhante manhã de domingo quando tropecei com um comportamento extremamente anormal", começou o relato de Louie sobre sua descoberta.
Louie descobriu um pico maciço no volume comercial de Earbuds, um item TF2 caro usado em alguns negócios como uma moeda de fato. O número de unidades que estavam sendo vendidas quadruplicou durante a noite.
"Eu comecei a investigar quem vendeu esses" botões ", a que preços e a que hora [s]. Ele descobriu que havia dezenas de comerciantes únicos vendendo com sucesso 'botões em 28, 29 e 30 [Crate Keys] cada um", escreveu Louie.
As chaves de caixa de fornecimento Mann Co. são itens de taxa fixa disponíveis em quantidades ilimitadas da válvula a um preço de US $ 2,49 cada; Na época, o valor usual dos Earbuds era mais próximo de 25 teclas. Para grandes quantidades de eles para vender por até 30 chaves, cada um significava que alguém estava disposto a pagar US $ 10 em chaves do que o preço de negociação habitual naquele dia - e não estava disposto a lidar com negociações de caixa, embora os fones de ouvido estejam freqüentemente disponíveis por cerca de US $ 35 diretamente de vendedores de dinheiro.
Perguntado por detalhes de polígono sobre como ele descobriu essa tendência de compra em primeiro lugar, Louie aponta para a API Steam. "A API permite que os usuários do Steam baixem os inventários de itens de outros usuários em um formato legível por computador", diz Louie. "Depois de reunir os dados, você pode reorganizar as linhas e as colunas para encontrar estatísticas significativas".
A análise de Louie sobre esses dados da API sugeriu que as compras de Earbud de aparência suspeita eram provenientes de um pequeno grupo de contas Steam relativamente novas, que pareciam ser de origem russa. Os proprietários dessas contas estavam comprando enormes quantidades de chaves da Valve, depois comprando os Earbuds para o preço inflacionado de 28-30 chaves e, finalmente, vendendo os Earbuds a outra pessoa por dinheiro real.
Quando venderam os itens comprados por dinheiro real, eles apenas os venderam por cerca de 700 rublos russos, o equivalente a cerca de US $ 22. Então, por que eles estavam investindo até US $ 75 por item apenas para virar e vendê-los por apenas US $ 22? A explicação varia de acordo com quem você pergunta.
Muitos na comunidade do fórum Steam acreditavam que a bolha Earbud tinha algo a ver com o branqueamento de capitais, apontando para os endereços IP russo para prova. Louie não concorda. Ele acredita que simplesmente não há pessoas suficientes comprando e vendendo itens para o dinheiro do mundo real para lavar qualquer quantidade séria de dinheiro desse jeito.
"Dado o número de negociações de caixa do" mercado cinza "no Steam, não existe nenhuma forma de que esse volume comercial possa suportar uma organização [lavagem de dinheiro]", diz Louie. "O mercado para o comércio de itens do PayPal-para-Vapor é limitado. O número de compradores que verificam os fóruns de negociação em dinheiro cada dia é baixo e, depois de converter sujos [Crate Keys] para limpar Earbuds, eles só têm algumas horas para venda todos os itens limpos por dinheiro antes que o Steam os rastreie. "
Em vez disso, Louie acredita que a resposta para o enigma dos Earbuds é algo um pouco mais mundano: fraude de cartão de crédito.
Louie acredita que alguém entrou em posse de alguns números roubados de cartões de crédito, os usou para comprar tantas Crate Keys quanto antes, antes que os cartões fossem desativados e, em seguida, negociassem essas chaves para itens que poderiam vender via PayPal por dinheiro limpo. Apesar de perder mais de dois terços do dinheiro que cobrado pelos cartões de crédito roubados, eles ainda saíram com uma pilha de dinheiro quase intratável.
Também é possível que nenhuma das teorias seja correta. Um dos efeitos colaterais curiosos da economia totalmente digital é que a interação entre o mercado da Steam, o Paypal e os vários provedores de serviços de internet que conectam usuários a cada serviço e entre si são todas entidades privadas e, em comparação com bancos apropriados, relativamente não regulamentados . Os compradores do Earbud podem nem ter sido russos, mas simplesmente spoofing IPs russos de qualquer lugar do mundo.
A verdade infeliz é que provavelmente nunca saberemos quem eram ou o jogo que eles estavam jogando com todos esses "botões". Mas o fato permanece: alguém manipulou a economia - embora de forma indireta e sem sentido - com fins lucrativos. Se acontecesse uma vez, provavelmente irá acontecer novamente.
Você recebe uma mensagem de um comerciante online. Eles estão interessados ​​em um de seus itens. Você só jogou há algumas horas. Você se sente sortudo por ganhar algo tão rápido que alguém quer. Você vende, feliz por dinheiro fácil, apenas para descobrir mais tarde que o preço que lhe foi oferecido - e aceito - foi uma fração do que vale a pena.
Parabéns, você foi pego.
Um ex-tubarão, que deseja permanecer anônimo (nós o chamaremos de "James"), concordamos em nos dar o resumo de como ele conseguiu seus esforços de desgastar.
"Havia duas ferramentas que usei", diz James. "O primeiro. Como funciona, você entra em um servidor, abre o console no jogo e você entra no comando 'status'. Isso lhe dá os ID de Steam de todos os jogadores que estão no jogo com você direito agora. Você copia isso, cola-o em [a ferramenta], e dá-lhe uma boa lista de suas horas jogadas, seus links de inventário e seus itens mais valiosos ".
Ao fazer isso, James conseguiu detectar os jogadores com bens valiosos, mas que passaram muito pouco a jogar. Devido à sua inexperiência, estas são as pessoas que ele achou ser as mais fáceis de conversar com malfeitores.
James usou outra ferramenta, chamada de scanner de inventário, para procurar as listas completas de inventários e amigos de qualquer jogador ou grupo.
"Ao fazer isso, você poderia fazer coisas como grupos de varredura de pessoas que eram fãs de Sam e Max, porque [Max's Severed Head] é um item que vale a pena como 2.7 Earbuds [perto de US $ 100], e foi dado a pessoas que pré-encomendaram Sam e Max no Steam. Ou você poderia procurar pessoas que eram usuários de Mac, porque os auriculares eram fornecidos a todos os usuários de Mac que tocavam o TF2 no momento em que foi lançado no Mac ".
Uma vez que esses usuários procurados foram descobertos, um tubarão poderia simplesmente enviar-lhes pedidos comerciais ou amigos convidam e mostram que entre eles não tinham conhecimento do valor de seus itens. Então, eles poderiam conversar com eles para negociar seus itens valiosos em troca de itens que valem muito menos.
Ao longo de sua carreira de desgastar, James conseguiu obter centenas de dólares em itens valiosos com esses métodos antes de finalmente desistir.
"Eu parei de atacar", diz ele. "Eu simplesmente me senti muito ruim, e isso me causou problemas uma vez".
James conta uma história de um momento em que ele quase foi banido de sua maior fonte de compradores por suas mercadorias com fadiga, TF2 Outpost. Ao contrário da maioria dos sites comerciais, o TF2 Outpost considera uma ameaça proibível, e um aviso severo de um dos moderadores do site depois que uma vítima de reclamação reclamou foi fundamental para convencer James a desligar o chapéu.
A maioria dos comerciantes entrevistados para esta história concorda que o desgastar é moralmente duvidoso, mas eles quase unanimemente dizem que não é, de fato, o mesmo ser enganado.
"Sharking é algo que, éticamente, você poderia dizer que é compreensível", diz James. "É como quando um vendedor vende algum PC caro para, digamos, meu avô. Ele não conhece porcaria de PCs, mas ele ainda compra, porque o vendedor acabou de dizer-lhe 'Hey, você quer isso!' e ele precisava de um PC. É algo com o qual também temos que lidar com a vida real, e você ainda faz a pessoa feliz com a transação ".
Como muitos tópicos na cultura ainda formadora da economia de Steam, as implicações éticas de sharking ainda estão abertas ao debate. "O valor de um item é diferente para todos", diz Louie. "Não há problema moral quando algo é comprado com menos de" valor de mercado ".
"Mas eu tenho uma opinião impopular".
O prostituto.
No decorrer de um único fim de semana, Lukas "Rtb123" Lee conseguiu tirar uma quantidade estupenda de dinheiro dos itens de Steam, tudo graças a um item inteligente de negociação de itens durante o torneio anual Dota 2 de Valve chamado The International.
O esforço de ganhar dinheiro de Lee começou quando seus amigos resgataram os planos de férias que eles fizeram juntos. Ele já havia economizado um monte de dinheiro para viajar de seu país natal de Cingapura para Taiwan, então, quando seus amigos se afastaram, ele ficou com algumas economias e um desejo de viajar para o exterior.
"Sendo um fã de Dota, eu só pensei que [indo para] O International 3 era uma boa idéia, então eu comecei a procurar bilhetes online", diz Lee. "Finalmente encontrei um por cerca de 500 USD, então comprei".
Sem informar seus pais, Lukas reservou o vôo mais barato para Seattle, ele poderia encontrar. Uma semana depois, ele deixou-lhes saber quais eram seus planos, para sua grande surpresa. "Antes disso, eu tinha estado nos estados algumas vezes, mas com minha família ou com minha escola", explica Lee. "Esta foi a primeira vez que fui para fora do meu país sozinho".
Uma vez que a semana de The International chegou, Lee levou um vôo sinuoso de 31 horas pelo Pacífico e chegou a Seattle logo antes do dia inaugural da competição do International 3. Ele chegou às horas do local antes de abrir no primeiro dia e preparado para fazer o seu movimento. Assim que as portas se abriram, ele fez uma lista para o contador de mercadorias da Valve.
"Eu corri todo o caminho para o balcão, e, felizmente, eu era o terceiro no balcão ou assim", diz Lee. "Eu olhei e eu mentalmente calculo quanto dinheiro eu tinha que gastar. Eu estava tentando converter a minha moeda para o USD para descobrir o quanto eu tinha que gastar, e eu estava tipo, certo, eu tenho um pouco acima de US $ 10.000. "
Lee passou a gastar quase todas as suas economias em todas as formas de Dota 2 merch que ele poderia colocar as mãos em frente. Desde fones de ouvido de jogo até casais de pelúcia para camisetas, ele comprou grandes quantidades de tudo o que veio com códigos para itens no jogo.
"Quando eles começaram a arrumar meu pedido, eu percebi o quão enorme era o meu pedido. Uma vez que eles tiraram minhas coisas, eles eram como 'Uhhh. Você tem alguém para carregá-lo para você?' e eu era como 'Não, estou aqui sozinho' ".
Os membros da equipe ofereceram a Lee o carrinho de pressão que usavam para armazenar a cabine da mercadoria. Ele aceitou.
"Eu terminei com um carrinho de pressão que era tão grande. Então, eles perguntaram 'OK, você reservou um táxi?' e eu era como 'Uhhhh nope' ".
Eventualmente Lee encontrou um táxi e voltou ao albergue onde ele estava hospedado. Assim que ele conseguiu desempacotar sua montanha de pilhagem, ele começou o processo de recuperar o dinheiro.
Ele colocou suas mercadorias em todos os lugares que ele conseguiu encontrar: fóruns da comunidade de Steam, sites de terceiros como o Dota 2 Lounge e até o Reddit. Ele foi o primeiro participante a obter qualquer um dos especiais da International 3 para venda, e ele não teve nenhum problema em encontrar compradores para o equipamento dele. Ele passou 20 horas consecutivas de venda antes de finalmente se desmaiar às quatro da manhã no dia seguinte. Quando ele acordou, ele começou de novo.
O lucro total de Lee para o fim de semana foi de cerca de US $ 40.000.
Quando perguntado se ele planejava comparecer a International novamente este ano, Lee diz: "Sim com certeza. Com mais dinheiro nesta época, é claro".
Posição da válvula.
Em dezembro de 2018, a Valve lançou o Steam Community Market, que permite aos jogadores comprar e vender seus itens dentro da segurança relativa de um funcionário, economia regulada por válvulas. De muitas maneiras, é mais seguro do que o comércio de caixa tradicional, graças à proteção oferecida pela Valve. Mas a Valve também mantém o produto das vendas do mercado de Steam nas Carteiras de Steam dos jogadores, impedindo que o dinheiro deixe o sistema fechado da Valve.
O dinheiro do Steam Wallet só pode ser usado para comprar coisas no Steam, o que significa que você quer reinvê-lo em novos itens ou usá-lo para comprar jogos Steam. Devido a essa limitação, as pessoas que querem dinheiro do mundo real para seus itens ainda precisam recorrer a sites de negociação de terceiros, então esses sites - e todos os problemas associados a eles - ainda existem.
Apesar desta lacuna, o negócio está crescendo no mercado oficial. Os itens foram implementados em jogos além do TF2, como Dota 2 e Counter-Strike: Global Offensive, e suas respectivas economias também estão prosperando.
Enquanto isso, mais e mais jogadores também estão se reunindo para os mercados não oficiais e a lista de outliers continua a crescer.
A Valve manteve-se enigmática sobre como lida com fraudes e outros eventos incomuns em seu mercado. Um representante se recusou a comentar para esta história. Alguns comerciantes e desenvolvedores com quem conversamos tiveram seus próprios run-ins com os poderes que estão sendo, no entanto, dando um sentido parcial da visão da Valve sobre o comércio de itens.
Pouco depois que Ranieri perdeu seus itens, contatou Valve para ver se isso poderia ajudá-lo. "Eles apenas disseram fuck off", ele diz. "Eles apenas disseram:" Você confirmou o comércio várias vezes, não há nada que possamos fazer sobre isso. Se nós vamos aplicar qualquer suspensão ao usuário que o estupraram, não vamos contar pra você ".
A frustração na voz de Ranieri é evidente quando ele continua: "Eu forneci [aproximadamente] 20 capturas de tela, mesmo minha avó poderia entender o que eu disse. Mas eles disseram 'Não, você confirmou o comércio, não podemos desfazê-lo . ' Isso me decepcionou muito.
A válvula, na ocasião no passado, foi direta em suas relações com a comunidade comercial. Em 2009, quando surgiu um erro que permitiu que os itens TF2 fossem criados ao ralenti no servidor, a Valve corrigiu a exploração e concedeu a todos os que não haviam aproveitado o bug um chapéu exclusivo. É chamado Lamentação do Cheater e, quando usado, parece um halo de anjo acima da cabeça do jogador. Muitos comerciantes ainda possuem esse item e apresentam seus perfis Steam como um emblema de honra.
Para o futuro, a Valve mantém silêncio sobre a maioria dos seus planos para o mercado, incluindo a forma como planeja lidar com a fraude.
Como está atualmente, a seleção de itens comercializáveis ​​pelo Steam para jogos não válidos é escassa. Há um item de cosméticos estranho para jogos como Path of Exile e Warframe, mas nenhum deles tem a dispensa e o armazenamento de estoques no jogo amarrados diretamente ao Steam da maneira que os próprios jogos da Valve fazem.
De acordo com desenvolvedores entrevistados para esta história, no entanto, está prestes a mudar. A Valve está atualmente testando um conjunto de APIs que permitirão que desenvolvedores externos ofereçam itens no jogo via Steam, com o primeiro desses jogos em algum momento em 2018.
O homem do meio.
Apesar de sua inexperiência com o comércio de dinheiro real, Roberto Ranieri não é novato na economia do Steam. É o que torna sua história ainda mais escandalosa.
Ranieri estava negociando itens TF2 de forma antiquada, sem dinheiro envolvido, já que logo após a Valve introduziu o item comercial. Mas em fevereiro de 2018, ele finalmente decidiu fazer sua primeira incursão em vender suas mercadorias digitais por dinheiro real.
O comércio de caixa tornou-se uma maneira popular de fazer negócios na economia do Steam. Os jogadores vendem itens para a moeda do mundo real que eles enviam via PayPal ou Bitcoin em vez de negociar por outro saque no jogo através dos canais oficiais do Steam. Uma rede de sites de terceiros como TF2 Outpost e mochila. tf forma para facilitar esses acordos comerciais não oficiais.
Foi em apenas um acordo em dinheiro que Ranieri perdeu tudo.
Diz Ranieri: "Basicamente, o que fizemos é que contratamos um homem do meio".
Na troca de dinheiro real, um "homem do meio" é como um corretor. Eles são um terceiro confiável que recebe o item do vendedor e o dinheiro do comprador e, em seguida, dá a cada pessoa o devido devido a conclusão do acordo. Simples e - assim como no mundo real - apenas eficaz se o terceiro for realmente confiável. E somente se o terceiro é quem ele ou ela afirma ser.
O homem do meio do Ranieri não era.
"O problema é, o homem do meio real, o cara confiável, não estava negociando comigo", diz Ranieri. Ranieri foi enganado por alguém que já estava na lista de amigos, que mudou sua imagem e identidade para aparecer como se ele fosse o intermediário negociando a transação de Ranieri.
"[Ele] mudou seu nome e imagem para [o] do cara que iria pelo homem intermediário, e eu dei-lhe os [chapéus]".
Porque o golpista já estava na lista de amigos de Ranieri, exatamente onde esperava que o homem do meio real fosse, Ranieri nem sequer pensou em verificar o perfil do usuário antes de enviar os itens. E foi assim que ele perdeu tudo.
"Eu nem percebi até [mais tarde]", ele diz. "Eu pensei" Sim, eles estão nas mãos de meu comerciante confiável, não há como ele não vai me devolver meus [chapéus] de novo [se algo der errado] ".
"Para ser honesto, eu era um tolo. Eu era um idiota completo. Você sempre verifica, especialmente nesses negócios, mas o que realmente me pegou foi que ele já estava na minha lista de amigos. Como eu poderia saber quais dois Caras com o mesmo nome já estavam na minha lista de amigos? "
O falso homem do meio desapareceu sem deixar vestígios, e Ranieri ficou sem qualquer forma de recuperar seus itens. A Valve recusou-se a ajudar porque concordou com o comércio e, enquanto Ranieri relatou os IDs de Steam dos criminosos para TF2 Outpost (o maior dos sites de terceiros), descobriu-se que as contas dos scammers haviam sido seqüestradas de usuários legítimos . Os proprietários adequados dessas contas ficarão impunes, e as verdadeiras identidades dos golpistas permanecerão desconhecidas.
Quanto a como o scammer conseguiu entrar na lista de amigos sem que ele soubesse, Ranieri especula: "Ele provavelmente me adicionou, digamos, há uma semana, trocou comigo, e então talvez me pedisse para mantê-lo na lista de amigos ou algo assim Então tudo foi organizado. "
Se o scammer tivesse enviado um novo convite a Ranieri no momento da negociação, Ranieri acredita que ele teria apanhado. Mas seu homem do meio já estava em sua lista de amigos. Ranieri foi apanhado com a guarda para baixo.
"Eu nem pensei que tal coisa poderia acontecer", diz Ranieri. "A parte irônica é que eu sempre fiquei louca por um dos meus amigos que ficaram enganados, como" Como você poderia ter sido enganado, basta verificar as coisas antes da negociação. Você é um idiota ".
"Mas não. Essas pessoas são realmente inteligentes, e isso pode acontecer a qualquer um".
Layout: Ally Palanzi.
Últimas características.
Discussões ativas.
Polygon Mensal: Off-Topic: janeiro de 2017.
Anime, Cartoons, Comics! Plight Vol. 4 No. 11: Mythos.
Raiditem: O Mapa Mundial em Battle for Azerith será o que os adeptos adivinham?
Polígono mensal: Off-Topic: feriados (dezembro de 2017)
Meus melhores jogos de 2017.
&cópia de; 2018 Vox Media Inc. todos os direitos reservados & bull; Projetado e desenvolvido em casa.

MMORPG.
O Erik Johnson da Valve postou uma carta ao Steam para que os usuários saibam sobre o jogo de terceiros. sites que estão lidando com itens no jogo e comerciando com dinheiro real. Nós iremos publicar a carta na íntegra.
Em 2018, adicionamos um recurso ao Steam que permitiu aos usuários negociar itens no jogo como forma de tornar mais fácil para as pessoas obter os itens que eles queriam em jogos com economias no jogo.
Desde então, uma série de sites de jogo começaram a alavancar o sistema de comércio de Steam, e houve algumas suposições falsas sobre nosso envolvimento com esses sites. Nós gostaríamos de esclarecer que não temos relações comerciais com nenhum desses sites. Nós nunca recebemos nenhuma receita deles. E o Steam não possui um sistema para transformar itens no jogo em moeda do mundo real.
Esses sites basicamente juntaram suas operações em duas partes. Primeiro, eles estão usando a API OpenID como uma forma de os usuários provarem a propriedade de suas contas e itens Steam. Qualquer outra informação que obtiveram sobre a conta Steam de um usuário é divulgada manualmente pelo usuário ou obtida no perfil da comunidade Steam do usuário (quando o usuário optou por tornar seu perfil público). Em segundo lugar, eles criam contas automatizadas do Steam que fazem as mesmas chamadas na web como usuários individuais do Steam.
Usar a API OpenID e fazer as mesmas chamadas na web como usuários do Steam para executar um negócio de jogo não é permitido pela nossa API nem pelos nossos acordos de usuário. Nós vamos começar a enviar avisos para esses sites solicitando que eles cessem as operações através do Steam, e seguirem o assunto conforme necessário. Os usuários provavelmente devem considerar essas informações à medida que administram o inventário e a atividade comercial do item no jogo.

No comments:

Post a Comment