Thursday, 1 March 2018

Sistema de comércio de dois jogadores em minecraft


Sistema de negociação de dois jogadores.


O que é o 3D World Viewer? Leia o anúncio do recurso Schemagic para obter mais informações.


O MCEdit permite a exportação e importação de arquivos. schematic.


Obter códigos incorporados.


Nível 32: Artisan Modder.


Divirta-se com isso.


Eu adicionei uma segunda versão usando as cores do vídeo. Você pode baixá-lo abaixo.


Atualização # 2: 28/05/2018 4:19:50 pm 5/28/12.


- Cópias secundárias, versão laranja usando as cores do vídeo.


Atualização # 1: 23/04/2018 5:26:58 pm 23/04/12.


Comentários: 7.


Junte-se a nós para publicar comentários.


iPodaction Level 12 Journeyman Dragon 2 de junho de 2018, 12:56 pm.


MCraftminer Level 1 New Miner 2 de junho de 2018, 1:08 pm.


JAMONKEY97 Level 1 New Miner 23 de abril de 2018, 2:41 pm.


gizmo790 Nível 19 Journeyman Miner 13 de janeiro de 2018, 9:04 am.


MisteriosM Level 32 Artisan Modder 14 de janeiro de 2018, 7:03 am.


Gamecube47 Level 14 Journeyman Engineer 11 de dezembro de 2018, 8:10 am.


MisteriosM Level 32 Artisan Modder 11 de dezembro de 2018, 10:29 am.


Mais projetos da MisteriosM.


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Negociação.


O sistema de negociação é um mecânico de jogabilidade que permite aos jogadores trocar esmeraldas por itens (e vice-versa) com os aldeões.


O clique com o botão direito do mouse sobre um aldeão abrirá uma GUI permitindo que um jogador troque com o aldeão. Os aldeões farão ofertas baseadas em sua profissão e carreira, e só farão negócios com base em quais ofertas estão fazendo. Diferentes ofertas podem ser visualizadas pressionando os botões esquerdo e direito ao lado da oferta exibida atualmente. Todas as ofertas envolvem esmeralda como uma moeda e algum item relevante para a carreira do aldeão. O comércio permite a aquisição de itens incomuns. É também o único método legítimo de adquirir garrafas o 'encantadoras no modo Survival.


Carreiras diferentes são atribuídas a cada aldeão e são visíveis na GUI de negociação. Por exemplo, os moradores marrons podem ser pescadores ou pescadores; Os ferreiros podem ser armadores ou armadilhas de armas; etc. Todos os aldeões geram o nível 1 de sua carreira, que variam de 2-4 negociações destravadas iniciais (ou seja, todos os pastores gerarão apenas duas opções, comprando lã e vendendo tesouras). Cada nível consiste em um conjunto definido de ofertas comerciais, e os níveis são os mesmos para qualquer carreira determinada (veja o gráfico abaixo). Eles podem desbloquear novos níveis quando uma oferta existente é comercializada. Observe que a GUI de negociação deve ser fechada antes de um aldeão desbloquear uma nova camada. Quando o fizerem, receberão Regeneração I e ficará cercado de partículas roxas e verdes por alguns segundos. Cada carreira tem uma seqüência fixa de camadas, e só desbloqueará um número finito de ofertas.


Os aldeões vão desativar uma oferta se a oferta for usada algumas vezes. A chance de desativação de uma oferta é aleatória, mas uma oferta deve ser usada pelo menos 2 vezes antes de ser elegível para desativação. Depois que uma oferta foi usada 12 vezes, é garantido que ele esteja desativado. Negociar uma oferta diferente pode ativar uma oferta novamente. Quando uma oferta está desativada, um X vermelho aparecerá na interface de negociação e tem o mesmo efeito de partículas que uma oferta a ser criada.


É garantida uma oferta para reativar as opções disponíveis (e desbloquear uma camada, se ainda não tiverem sido desbloqueadas) a primeira vez que é negociada. Nos negócios subseqüentes, ele terá apenas 20% de chances de fazê-lo, por comércio. Por exemplo, se um aldeão agricultor tiver um comércio que seja 8 abóboras para 1 esmeralda e uma pilha de 64 abóboras seja trocada, isso contará como 8 tentativas com cada tentativa com 20% de chance de reativar os negócios do aldeão.


Os aldeões distinguirão entre valores de danos, por isso diferentes cores de lã não podem substituir a lã branca, o carvão não pode ser trocado em lugar de carvão, e ferramentas danificadas não podem ser trocadas em lugar de ferramentas totalmente reparadas. Os dados NBT, no entanto, são ignorados, de modo que o conteúdo de um livro escrito não importa.


Na edição Java, todos os negócios recompensam o jogador com 3-6 experiência, ou 8-11, se o aldeão estiver em um estado onde ele está disposto a se reproduzir. Isso também é verdade nas edições de Bedrock, exceto que certas trades não recompensam nenhuma experiência: os negócios de primeira linha de um Fazendeiro, o comércio de carne de um clérigo, o comércio de carne de porco de um açougueiro ou o comércio de cordas de um Fletcher.


A lista completa de carreiras e níveis está abaixo:


Brown Robed Villager.


16 ofertas contendo cada cor de lã. [nota 2]


Aldeão de peixe branco.


Ocean Explorer Map [nota 5]


Woodland Explorer Map [nota 5]


Aldeão ropado.


Garrafa o 'Enchanting.


Aldeão de avental preto.


White Apron Villager.


Os aldeões genéricos de "Nitwit" com túnica verde não possuem trocas.


↑ abcdefghi Ao criar uma oferta de encantamento, o jogo usa um nível de encantamento aleatório de 5 a 19. Para obter uma listagem de quais encantamentos aparecerão nesses níveis, consulte Mecânica de encantamento. ↑ Um aldeão dado carrega o mesmo número de esmeraldas para cada cor. ↑ abc O livro só terá um encantamento. O encantamento é escolhido aleatoriamente, com a mesma chance de qualquer tipo de encantamento ocorrer e chance igual para obter qualquer nível, então os encantamentos de nível superior são tão propensos a obter encantamentos de baixa nivel. O preço nas esmeraldas depende do nível de encantamento e do status de "tesouro". Os valores possíveis são 5 - 19 esmeraldas para Lvl I, 8 - 32 para Lvl II, 11 - 45 para Lvl III, 14 - 58 para Lvl IV e 17 - 71 para Lvl V. Para encantamentos "tesouros", o preço é duplicado . Note-se que o custo é limitado a 64, o que significa que, por exemplo, os livros Lvl V variam verdadeiramente de 17 a 64 esmeraldas e os custos na extremidade superior da gama são mais comuns. ↑ ab Librarians oferecem o comércio de livros encantados três vezes diferentes. ↑ ab Este comércio não pode ser desbloqueado enquanto estiver em um mundo Superflat que não inclui a estrutura como parte de sua predefinição. Não pode ser desbloqueado se o aldeão estiver no Nether ou no End. O comércio pode ser desbloqueado, no entanto, enquanto em um mundo com 'Generate Stuctures' configurado para 'OFF', e também em um mundo personalizado com a estrutura específica alternada para 'Não'.


As questões relacionadas com "Negociação", "Negociações" ou "Comércio" são mantidas no rastreador de problemas. Informe problemas lá.


Clicar com o botão direito do mouse sobre um aldeão faz uma pausa no caminho do aldeão. Se um Aldeão tiver dano durante a negociação, a GUI de negociação fechará. Você não pode negociar com os aldeões do bebê. Em Bedrock Edition, enquanto dentro da GUI comercial irá desencadear uma esmeralda para aparecer acima da cabeça do aldeão.


A primeira imagem do sistema comercial lançado pela Jeb. O item de moeda (mais tarde atualizado para a esmeralda) pode ser visto no inventário.


Outra imagem lançada anteriormente por Jeb mostra aldeões separados. [2]


Uma imagem editada da GUI de negociação com todos os itens removidos.


O sacerdote oferece ao jogador para encantar (Bane of Artrópodes I) sua espada de ferro para duas esmeraldas.


Uma versão aprimorada da captura de tela de Jeb mostrando a textura de minério original com mais clareza.


Um aldeão que oferece comércio dois blocos de Glowstone para uma esmeralda.


Um gráfico com 55 ofertas observadas de cada tipo de aldeão. Este não é um gráfico abrangente, mas pode dar uma idéia de quão comuns ou raras são algumas das ofertas.


Uma oferta de fechamento de aldeões.


Um aldeão com sua única oferta bloqueada.


Um aldeão que vende uma Feather Falling IV Enchanted Book for 43 Emeralds.


Um aldeão que vende um Efficiency III, Unbreaking III e Silk Touch I Pickaxe para uma picareta de ferro e 4 esmeraldas.


Minecraft Wiki.


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Opções binárias.


Como fazer um sistema de comércio de aldeões.


Mcpe Only Command | Trabalho Trading Shop / System -


1 aldeão de aldeões ampla salão de trocas tutorial minecraft 110 stream video download.


Modificação comercial da aldeia | Minecraft PE Mods & amp; Addons.


E é muito simples fazer algo como negociar, basta saber como o sistema faz com que as entidades tenham GUI's. 2 pensamentos sobre "Como fazer um sistema de comércio de aldeões"


Como fazer um sistema de comércio de aldeões - Ganhar dinheiro.


19/5/2018 e # 0183; & # 32; Vídeo embutido & # 0183; & # 32; Tutorial de hoje: Como construir uma célula ampla de um centro de comércio de aldeões usando Minecarts e Water Streams! Como esse vídeo? Eu estou feliz …


Aldeão | Minecraft: Xbox 360 Edition Wiki | Fandom.


O Minecraft Fazendo uma Loja Villager Personalizada! Blog foi contribuído por Cyentw. Existem muitas novas possibilidades na nova atualização.


Como evitar ser rasgado pelos moradores em Minecraft.


Tutorial: Villager Trading Hall em Minecraft (compacto, simples e eficaz) (Quase) Redstoneless Villager Trading system. Por MrFartBrains. 2018-11-05. Vídeo.


Tutorial de Minecraft: Villager Trading Hall + Built-in.


Mostramos que você preenche e repopula automaticamente. Eu mostro você como fazer uma máquina de comércio de aldeões infinita que pode ...


Minecraft Villager Trading Charts e Dye Crafting.


O comércio é um mecânico que foi adicionado na atualização 1.0.4. O que um aldeão está disposto a negociar está relacionado à sua ocupação. Os agricultores são mais propensos a negociar.


Villager - Official Minecraft Wiki.


20/26/2018 & # 0183; & # 32; Olá pessoal, eu queria saber como fazer um aldeão de comércio infinito. Sim, estou ciente do fato de que o 8º comércio de um aldeão pode ser usado.


Tutorial do sistema de negociação de dois jogadores do Minecraft # yzyjifoh.


Design eficiente para um criador de aldeões auto-regulador? ele explica como configurar seu sistema comercial de forma que você não precise de aldeões infinitos,


Minecraft Como fazer uma troca comercial do Youtube.


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Trading - Official Minecraft Wiki.


10/7/2018 & # 0183; & # 32; Minecraft Villager Trading Atualmente, o sistema de negociação requer muito. Mais da metade dos negócios são inúteis e exigem que você mate o aldeão.


1 Wide Villager Trading Hall [Tutorial] trabalha em.


Um guia para negociação e criação de aldeões personalizados (role para 1,8 Trading Revamp). No novo sistema de negociação, Para fazer um aldeão que ofereça o dele.


Aldeão Comercial Infinito | Empire Minecraft.


8/8/2018 & # 0183; & # 32; O Projeto do Sistema de Negociação Minecraft Villager foi a porta de ferro e colocou uma pilha de 64 aldeões que geraram egs no meio de qualquer forma para fazer.


Trading - Official Minecraft Wiki.


& lt; === & gt; negociação automatizada de aldeões. Melhores estratégias de forex e indicadores de negociação de aldeões automatizados, Este indicador que 0 comentou sobre o sistema de negociação de lucros de Forex.


Villager Trade Generator (PC / Mac 1.12) -


Comercialização de aldeões personalizados com / Convocar Se você não quiser que mais negociações gerem aleatoriamente quando você faz um comércio bem-sucedido com o seu novo aldeão personalizado e elegante,


Como fazer um sistema de comércio de aldeões -


19/06/2018 & # 0183; & # 32; Vídeo embutido & # 0183; & # 32; Mostramos como fazer um sistema de comércio de aldeões que automaticamente preenche e se repovoa Minecraft Villager Trading Hall com ...


Villager Trading | Minecraft VS. Ep 10 - VidInfo.


Sistema de comércio de aldeões minecraft. Ele também começa com um conjunto de preços extensivamente reformulado para tornar a negociação dramaticamente menos abusiva enquanto ainda permite.


Minecraft Xbox Villager Trading System Fazendo 20 Pips.


O sistema de negociação é um mecânico de jogabilidade que permite aos jogadores negociar e algum item pertinente para a carreira do aldeão. A negociação permite a aquisição de.


Tutorial: Villager Trading Hall em Minecraft (Compact.


Sistema de negociação do Minecraft Xbox Villager Sistema de opções binárias Justificação O sistema de negociação é um mecânico de jogabilidade que permite que os jogadores troquem esmeraldas.


Villager Trading Mod - MineCraft Pocket Edition - MineCraft PE.


Oi pessoal no vídeo vou mostrar-lhe como fazer um Trading Shop / System em Mcpe 1.0.6 e acima ... assim Aldeamento Básico Aldo / convocação Villager.


Minecraft pe villager trading - Ganhe dinheiro em casa.


Rebalance Villagers. conjunto de preços remaniados para tornar a negociação dramaticamente menos abusiva para reparar o sistema de comércio de aldeões atualmente explorável.


&cópia de; Como fazer um sistema de negociação do aldeão Opção binária | Como fazer um sistema de comércio de aldeões Melhores opções binárias.


Negociação 3.2 Pequena Reparação.


Uma maneira fácil de usar, divertida, justa e incrível para realizar negócios.


Uma maneira fácil de usar, divertida, justa e incrível para realizar negócios. Uma GUI de Inventário simples que ajuda os jogadores a visualizar os itens que eles querem trocar sem medo de serem enganados. Veja facilmente o que o outro jogador quer negociar e concorda com um comércio simultâneo. Pensamentos secundários nos últimos segundos? Não há problema, basta cancelar o comércio no "Second Thoughts & quot; contagem regressiva. Ambos os jogadores envolvidos no comércio receberão seus itens exatamente o mesmo sem problemas. Um grande recurso para os Servidores Minecraft de role-playing!


Entre a 10 quarteirões de um jogador e solicite uma troca. Se o jogador aceitar, uma GUI de inventário será aberta. Coloque os itens que deseja trocar em sua seção e peça ao outro jogador que coloque o deles. Uma vez pronto, clique na lã verde para indicar que você está pronto. Uma vez que ambos os jogadores fizeram isso, uma contagem regressiva de 5 segundos começará onde nenhum jogador pode mudar os itens comercializados. Se você tiver uma segunda opinião, cancele o comércio clicando na lã vermelha. Se ambos gostam da seleção de itens, deixe o inventário sozinho até a contagem regressiva terminar. Ambos os jogadores receberão seus itens negociados exatamente no mesmo horário. O comércio nunca foi mais justo, seguro ou fácil.


* / Trade (PlayerName) - Solicita uma troca com o jogador designado.


* / Aceitação comercial - Aceita o pedido comercial atual.


* / Declínio comercial - Recusa o pedido comercial atual.


* / Recarregar o Comércio - Recarrega o arquivo de configuração config. yml.


Apenas duas permissões para todos os comandos comerciais.


Para instalar o plugin no seu servidor.


Pare o seu servidor Arraste e solte o plugin na sua pasta de plugins Inicie seu servidor. Configuração.


erro - não - envolvido: '& amp; bTrading & gt; & 7; Você atualmente não está envolvido em nenhum negócio?


erro - comércio - já aceito: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 O comércio já foi aceito '


erro - aceitador - diferente - comércio: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 O player & amp; b% accepter% & amp; 7 atualmente está envolvido em um comércio diferente '


erro - solicitador - diferente - comércio: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 Você está atualmente envolvido em um comércio diferente?


erro - distância: '& amp; bTrading & gt; & 7; Você deve estar dentro de 10 blocos de um jogador para negociar?


erro - mundo: '& amp; bTrading & gt; & 7; Você deve estar no mesmo mundo que um jogador para negociar?


erro - auto: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 Você não pode trocar consigo mesmo?


erro - não - on-line: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 O player & amp; b% aceitor% & 7 não está online '


erro - criativo: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7Você não pode trocar enquanto está no & amp; bCreative & amp; 7mode '


erro - incorreto - uso: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 Uso incorreto, uso correto: & amp; b / Trade (PlayerName) & amp; 7 & amp; b / Trade Accept & amp; 7 ou & amp; b / Trade Decline '


pedido de troca - enviado: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 Pedido de comércio enviado para o jogador & amp; b% aceitor% '


pedido comercial - recebido: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 O player & amp; b% solicitador% & amp; 7 acabou de solicitar uma troca com você. Você tem 15 segundos para aceitar '


comércio aceito: '& amp; bTrading & gt; & aceitação;


comércio - bem-sucedido: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7Trade foi bem-sucedido?


cancelado: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7Trade foi cancelado?


trade - cancelado - criativo - razão: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 Isto foi porque um jogador estava no modo criativo '


negociado - moeda: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 Você trocou & amp; b% currencyamount% & amp; 7 como resultado do comércio '


recebeu - moeda: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7Você recebeu & amp; b% currencyamount% & amp; 7 como resultado do comércio '


config - recarregado: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 O & amp; bconfig. yml & amp; 7file foi recarregado '


inventário: '| You | | Outro | '


declínio - comércio: '& amp; cClique para cancelar o comércio'


aceitar - trocar: '& amp; aClick to Ready Trade'


não está pronto: '& amp; 7Not Ready'


adicionar - moeda: '& amp; aAdd & amp; f% currencyamount%'


remover - moeda: '& amp; cRemove & amp; f% currencyamount%'


total - moeda: '& amp; a Dinheiro atual a ser negociado: & amp; f% currencyamount%'


- '& amp; 7Clique neste bloco em qualquer'


- '& amp; 7time durante o comércio para cancelar'


- '& amp; 7Once ambos os comerciantes clicaram'


- '& amp; 7 este bloco, a contagem decrescente'


- '& amp; 7Adiciona seu dinheiro para o comércio'


- '& amp; 7Removes seu dinheiro do comércio'


CountdownLength - Defina este número para o tempo em segundos para aguardar antes de concluir uma negociação. Distância - Distância máxima de uma troca (Defina como -1 para nenhuma distância. O comércio ainda não funcionará em mundos diferentes). TradeCurrency - Defina-o como & # 039; true & # 039; ou & # 039; falso & # 039 ;. Se ativado (configurado para & # 039; true & # 039;), o plugin procurará ativamente um plugin de economia usando o Vault. Se o plugin da economia for encontrado, todos os recursos econômicos do plugin serão habilitados se o TradeCurrencyAmount for maior que 0. TradeCurrencyAmount - A quantidade de incrementos de dinheiro para adicionar ou subtrair nos negócios. Quando um jogador acrescenta dinheiro ao comércio, o dinheiro adicionado é por esse valor. TradeInCreative - Quando definido como falso, a negociação no modo Creative está desabilitada. ShiftRightClick - Quando definido como verdadeiro, os negócios podem ser iniciados e aceitos segurando shift e clicando com o botão direito do mouse em um jogador. Mensagens - Substitua as mensagens pela sua. Item-Names - Substitua o nome por seus próprios nomes personalizados (o inventário deve ter menos de 32 caracteres). Item-Lores - Substitua as mensagens por suas próprias lições personalizadas. Adicione mais e mais linhas para adicionar mais e mais mensagens à tradição.


* Adicione um arquivo de configuração para "Segundo Pensamentos" personalizados contagem regressiva FEITA!


* Cancelar o comércio de danos (Sugerido por daniel0964) FEITO!


* Opções de idioma configuráveis ​​em uma configuração (Sugerido por cPathz) FEITO!


* Suporte econômico (Sugerido por todos) FEITO!


* Opção de distância configurável (Sugerido por todos) FEITO!


* Configurable world ignore option (Sugerido por BiGUNMAN) FEITO!


* Compatibilidade PvP ignorada (Sugerido por Chris_GSPvP) FEITO!


* Negociação VIP com mais slots (Sugerido por daniel0964)


* Negociações de jogadores de log (Sugerido por daniel0964)


* Alternar de pronto para não pronto se os itens forem alterados (Sugerido por Jleeevinnn)


* Impedir que os jogadores troquem com jogadores desaparecidos (Sugerido pela Stealth)


Foi-me dito que a demanda por este plugin é bastante alta. Sinceramente, sinto-me honrado em poder fazer login em um servidor e achar esse plugin em toda parte. A razão pela qual estou adicionando um botão de doação é para os proprietários de servidores que sentem necessidade de doar como incentivo. Honestamente, um simples agradecimento é suficiente na maioria das vezes. No entanto, eu tenho que equilibrar entre a escola, o trabalho, o jogo e a criação de plugins. As doações tendem a inclinar a escala. Portanto, aqui é um botão muito legal e brilhante. Clique!


Mensagem do desenvolvedor.


Olá! Este é david_rosales e trago outro complemento. Este é um role-playing must-have para todos os servidores. Isso adiciona um pequeno e divertido sistema de comércio. Espero que todos gostem tanto quanto gostei de fazê-lo. Se você tiver algum problema com o plugin, comente abaixo e tentarei corrigi-los imediatamente. Alguma sugestão? Sugira-os! Meus planos futuros estão praticamente vazios, pois não vejo como posso melhorar esse plugin com novos recursos. Além disso, eu estou pensando em adicionar um & quot; Servers With This Plugin & quot; seção assim. Se você estiver usando este plugin no seu servidor, sinta-se à vontade para comentar com o nome e o endereço IP do servidor e I & # 039; adicioná-lo à lista. Obrigado por ler isso ... significa muito. Divirta-se com o plugin!


Atualizações recentes.


Novos recursos e outras correções v2 7 de agosto de 2018 Novos recursos e outras correções 7 de agosto de 2018 A ACTUALIZAÇÃO DA ECONOMIA com adição rápida 22 de maio de 2018.


Comentários recentes.


Os jogadores podem soltar os itens da GUI e usá-los.


Como uma fonte infinita de barras de lã e ferro.


Alguns itens aleatórios são colocados na GUI desaparecem e ninguém nunca mais os verá novamente.


Tenho a ideia de que é uma "proibição" para as pessoas, então, se uma pessoa for banida, não poderão realizar negócios.


PESSOAS PODEM ESCOLHER OS ARTIGOS DO COMÉRCIO quando com um pouco de atraso.


Não é possível bloqueá-lo?


Eu uso isso em 1.8.3 e todos adoram agora mudar para 1.11.2 e quer lá!


Mysql para comerciantes gostam de dizer Hour - Items - Money Etc.


Eu realmente gostaria de uma maneira de lista negra de itens que você pode negociar.


Redstone.


13 & # 32; пользователей находятся здесь.


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wishiwasonmaui Mod. (AKA Minecraftadict) nottalknojive Moderador о команде модераторов & raquo;


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