Sunday, 4 March 2018

Curso de estratégia universitária de stanford


Cursos de Liderança e Gestão.


Cursos de Liderança e Gestão.


Ganhe um certificado de graduação ou profissional da Universidade de Stanford.


Na economia global competitiva de hoje, os gerentes devem ir além dos papéis tradicionais para ter sucesso. Faça cursos de liderança e gerenciamento da Universidade de Stanford para obter habilidades avançadas necessárias para tomar decisões de qualidade e implementar a estratégia através de gerenciamento efetivo de recursos.


Aprenda com a faculdade de Stanford. Adapte-se a novas oportunidades. Compete com o melhor em seu campo.


Você está pronto para o desafio?


Os melhores líderes e gerentes são aqueles que não só entendem a ciência de suas soluções, mas também as pessoas, problemas e sistemas que esperam afetar. Líderes e gerentes devem ser capazes de imaginar, se comunicar e colaborar. Faça cursos de liderança e gerenciamento e comece seu caminho para o sucesso.


Programas disponíveis.


Cursos em destaque.


Gerenciamento Avançado de Projetos.


Cursos em destaque.


Decisão Estratégica e Gestão de Riscos.


Por que Stanford?


Excelência da Faculdade.


A faculdade de Stanford inclui membros da Academia Nacional de Ciências e da Academia Nacional de Engenharia. Os prêmios concedidos à faculdade de Stanford incluem o Prêmio Nobel, o Prêmio de Quioto e muito mais.


Perspectivas Frescas.


O ambiente em rede e com base na comunidade em Stanford é um recurso rico e duradouro. Redes com um grupo diversificado de indivíduos que trazem suas perspectivas profissionais e industriais para a sala de aula ou on-line.


Aprendizagem flexível.


As conferências podem ser visualizadas online a qualquer hora para atender à sua agenda, de qualquer lugar com uma conexão de Internet de alta velocidade. Aula de participação em Stanford está disponível para estudantes matriculados em cursos de pós-graduação em mestrado ou cursos profissionais oferecidos no campus.


Acesse pesquisa inovadora.


Aproxime pesquisas e descobertas inovadoras em Stanford com seminários e webinars oferecidos pela faculdade de Stanford, pesquisadores seniores e especialistas da indústria. Você pode visualizar todos os seminários e webinars online gratuitamente.


Líderes de pensamento empreendedor Interação homem-computador Gestão de tecnologia internacional Concepção de segurança informática Pensamento e inovação Gestão de riscos e muito mais.


Pedir informação.


Envie-me mais informações.


Sessão expirada.


Alerta.


Cursos de Liderança e Gestão.


Student Spotlight.


"O curso e as lições aprendidas em Stanford me permitiram trabalhar mais de perto com os clientes e estar na vanguarda do desenvolvimento de produtos".


Diretor de Vendas e Marketing, Flex Interconnect Technologies.


Certificado de Pós-Graduação, Ciência e Engenharia de Gestão, Universidade de Stanford.


Pensamento estratégico para o crescimento de sua empresa.


DESCRIÇÃO DO CURSO.


Os professores de economia Paul Oyer, Mike Mazzeo e Scott Schaefer passaram os últimos seis anos visitando pequenas e médias empresas em todo o mundo, reunindo histórias de sucesso e fracasso.


Este curso usa essas histórias para fornecer lições que podem ajudar os líderes empresariais a identificar novas oportunidades e evitar armadilhas à medida que sua empresa atinge o próximo nível. Vamos mergulhar profundamente nos principais conceitos de estratégia, com base em fundamentos econômicos, que o ajudarão a pensar sobre o crescimento de sua empresa. Você aprenderá sobre esses conceitos através dos exemplos de negócios da vida real e, em seguida, praticará a aplicação dos conceitos ao seu negócio (ou um negócio que você conhece bem).


Durante o curso, pediremos que você pense em perguntas como:


Qual escalas e o que não? O que sua estrutura de custos lhe conta sobre seu futuro? Onde você pode agregar valor para seus clientes para que eles estejam dispostos a pagar um preço que possa garantir que você fique rentável enquanto cresce?


O Pensamento Estratégico para o Crescimento da sua Empresa irá concluir com um projeto de equipe final onde você irá analisar e abordar um desafio estratégico de crescimento estratégico de uma empresa.


A maior parte do material do curso será auto-estimulada, mas também haverá webinars ao vivo, onde você pode fazer perguntas aos professores sobre os desafios que você enfrenta e participar de discussões com empresários cujas empresas você aprende sobre o conteúdo da aula.


No final do curso, você irá:


Compreender os fundamentos econômicos da estratégia (mas prometemos não fazer muitas matemáticas para chegar lá) Faça um caso analítico para apoiar uma iniciativa de crescimento estratégico Seja capaz de fazer analogias de casos / exemplos para outras organizações Espero que tenham muito de diversão!


PRERREQUISITOS.


REQUERIMENTOS TÉCNICOS.


Você precisa de um computador que lhe permita assistir as palestras de vídeo e a capacidade de carregar suas atribuições, que serão imagens, vídeos, slides e textos. Você também deve estar preparado para colaborar com colegas de equipe via e-mail, Skype e outras ferramentas on-line gratuitas.


Fred H. Merrill Professor de Economia na Faculdade de Ciências de Graduação da Universidade de Stanford.


Paul Oyer esteve no corpo docente de Stanford desde 2000, onde ele ensina aulas em Economia, Estratégia e Gestão de Recursos Humanos. Ele também é pesquisador associado ao National Bureau of Economics e editor-chefe do Journal of Labor Economics. Paul faz pesquisas no campo da economia do trabalho. Além disso, ele é o autor de dois livros - "Roadside MBA" (com Michael Mazzeo e Scott Schaefer) e "Tudo o que eu sempre precisei sobre economia que aprendi com encontros on-line". Graças à sua colaboração contínua com os outros instrutores deste MOOC, Paul visitou todos os cinquenta estados, passou um dia em uma fazenda de lácteos e foi conduzido por pontes de pedágio chocantemente caras em toda a Escandinávia.


Scott Schaefer.


Kendall D. Garff Cadeira em Administração de Empresas na Universidade de Utah, David Eccles School of Business.


Scott Schaefer se juntou à faculdade da Universidade de Utah em 2005 e atuou como Decano Associado de 2009 a 2018. Antes de se mudar para Utah, ele ensinou durante dez anos a Escola de Gestão Kellogg do Noroeste, onde ocupou a cadeira Richard M. Paget. Scott faz pesquisas sobre a economia da organização, com ênfase nas relações de trabalho e na tomada de decisões dentro das empresas. Ele ganhou vários prêmios de ensino em Kellogg e Utah, e co-autor dos livrosEconomics of Strategy e Roadside MBA. Scott detém um doutorado da Stanford Graduate School of Business e gosta de dirigir carros de aluguel em estradas de duas pistas com cobertura de células irregulares.


Michael Mazzeo.


Professor Associado de Estratégia na Kellogg School of Management.


Mike Mazzeo é professor associado no Departamento de Estratégia da Kellogg School of Management e um associado da Faculdade do Northwestern University Institute for Policy Research. Ele ensina as principais classes de MBA e EMBA da Kellogg em Estratégia de Negócios, e é três vezes o destinatário do Prêmio de Ensino do Curso Core. Ele é o diretor acadêmico do programa executivo de inscrição aberta da Kellogg em Estratégia Competitiva. Ele se juntou à faculdade em 1998 depois de completar seu doutorado em economia na Universidade de Stanford.


Vou receber uma declaração de realização?


Sujeito ao desempenho satisfatório e à conclusão do curso, você receberá uma declaração de realização assinada pelo instrutor.


Quanto do tempo será esse curso esse curso?


Espere gastar entre 2 a 3 horas por semana no curso durante o período de quatro semanas. Esta classe é principalmente assíncrona e não se encontra em momentos específicos. Os webinars ao vivo serão gravados para aqueles que não podem participar no horário agendado.


São necessários livros didáticos ou software adicionais?


Não existe um livro didático para este curso. Os instrutores escreveram um livro chamado Roadside MBA: Backroad Lessons for Entrepreneurs, Executives e Small Business Owners se você estiver interessado em aprender mais sobre o material coberto neste curso.


Acesse material de aprendizagem de cursos futuros, de auto-estudo e concluídos.


&cópia de; Stanford University, Stanford, Califórnia 94305. Queixas de direitos autorais.


Ajudando você a se tornar focado no futuro.


Nossa visão é avançar na busca de inovação de alto valor e longo alcance através da pesquisa, desenvolvimento e transferência de ferramentas que transformam o pensamento do céu azul em resultados.


Professor Larry Leifer (Escola de Engenharia)


Professor Michael Shanks (Humanidades e Ciências)


Nossa missão.


Olhando para a frente com os benefícios de retrospectiva e visão de nossa condição atual, que possamos planejar e implementar a inovação e a mudança para nos obter onde queremos ser.


Para trazer o entendimento mais avançado de como organizações, equipes e comunidades projetam, planejam e implementam inovações com perspectivas centradas no longo prazo e humanas.


Nossas áreas de interesse incluem: busca futura de usuários; design do terceiro ciclo; modelos de pesquisa do céu azul; desenvolvimento do programa Moonshot; organizando a inovação disruptiva, radical e arquitetônica; e ferramentas para trazer habilidades de prospectiva para organizações.


Objetivos de pesquisa.


Desenvolva uma compreensão profunda de como as organizações inventam o futuro. Divulgue abertamente a aprendizagem da nossa equipe. Trabalhar com a indústria para identificar buracos de estrangulamento e fornecer abordagens para promover a adoção de resultados de pesquisa e melhores práticas.


Foresight do projeto.


Como podemos projetar um futuro melhor? Nosso foco é o pensamento de design - olhando para o futuro da prática de design para produtos, serviços, experiências e relacionamentos. [Consulte Mais informação]


Futuros urbanos.


A vida urbana é a chave para o futuro da sociedade e da cultura. Trazemos perspectivas de longo prazo sobre o desenvolvimento das cidades para enfrentar o desafio de proporcionar um bem-estar sustentável. [Consulte Mais informação]


O Futuro da Aprendizagem.


Como podemos ampliar uma mentalidade de aprendizagem flexível em todas as nossas organizações e comunidades? Conectamos tecnologia com perspectivas centradas em humanos sobre a aprendizagem ao longo da vida, instituições educacionais, aprendendo mentalidades em organizações, empresas e vida cotidiana pessoal.


O Futuro do Passado.


Como podemos gerenciar e mobilizar melhor o passado para melhorar o bem-estar pessoal, a identidade individual e comunitária, os valores que as organizações e as empresas desejam defender e perseguir? Nossas memórias fazem de nós quem somos.


O passado, incorporado em lugares, artefatos, coleções, memórias, arquivos, legados é essencial para a identidade de organizações, empresas e comunidades, bem como indivíduos. Este é especialmente o caso, pois mais pessoas podem esperar para viver vidas mais longas - vidas que se beneficiarão de passados-in-the-presente ricamente documentados que apontam para futuros esperançosos. [Consulte Mais informação]


As raízes da nossa pesquisa.


O foco na prospectiva e inovação projetada por projetos surgiu a partir de conversas que os Professores Leifer (Centro de Pesquisa de Design / Engenharia Mecânica) e Michael Shanks (Pragmatology / Metamedia Lab) estavam tendo com organizações no início dos anos 2000, no qual ouviram uma pergunta recorrente -


"Como construímos um futuro centrado nas pessoas e pode ser quase inimaginável hoje?"


Nossa afiliação.


Stanford Foresight & amp; A inovação é um foco de pesquisa dentro do mediaX.


Para saber mais sobre a parceria com a gente, visite o site mediaX.


Notícias e comentários.


Para o mais recente em prospectiva e inovação, veja nosso blog.


PRÓXIMO CURSO ABERTO.


DSN 112, o segundo curso online da nova série de cursos de Inovação de Design da Stanford. Inscreva-se agora e ganhe o crédito de Stanford Continuous Studies.


Os estudantes de Stanford que desejam participar de nossa pesquisa podem começar a aprender nossos modelos e métodos na série de cursos ME410. O curso é oferecido às quartas-feiras em AY2018-17.


Free Playbook.


CLIQUE A TABELA PARA TRANSFERIR.


Faça o download de sua cópia do nosso livre de premiação grátis.


O Playbook for Strategic Foresight & amp; A inovação é mais de 200 páginas de casos, métodos e ferramentas que você pode usar com sua empresa, equipe ou por você mesmo.


Construído como um recurso prático e prático, o Playbook permite que qualquer um pratique e avance como líder da inovação.


Faça o download da sua cópia gratuita do Playbook clicando na capa do livro acima.


Uma edição impressa está disponível para compra na Amazon.


© Stanford University, Stanford, Califórnia 94305.


Segurança cibernética e estratégia executiva.


Abra qualquer site de notícias e você encontrará uma história recente sobre um devastador ataque de segurança cibernética. No entanto, uma vez que muitos gerentes de nível superior não entendem os aspectos técnicos da segurança cibernética, eles geralmente alocam uma quantidade insuficiente de recursos necessários para mitigar o risco.


Neste curso, você aprenderá a explicar a todos os níveis de gerenciamento, incluindo liderança executiva técnica e não técnica, por que a segurança cibernética deve ser uma prioridade. Você aprenderá a educar e influenciar a alta administração para que a segurança e a mitigação de riscos se tornem um dos principais componentes da estratégia corporativa.


Inscrição: aplicação e taxa aplicada.


Você vai aprender.


Perguntas e Princípios Importantes para o Conselho de Administração Black-Box e White-Box Avaliações e Métricas de Segurança Priorização de Vulnerabilidades Preparação de Riscos Avaliações de Risco Seguro Ciborgético.


Recomendado.


Um equivalente a uma BS em Ciência da Computação e um fundo em segurança.


Também é recomendado que você inicie o programa de certificado com o XACS101 - Fundamentos de segurança de software. Ele fornece o conhecimento fundamental necessário para o currículo subseqüente.


$ 495 por curso on-line $ 75 taxa única de documento.


Certificados e Graus.


Acesse material de aprendizagem de cursos futuros, de auto-estudo e concluídos.


&cópia de; Stanford University, Stanford, Califórnia 94305. Queixas de direitos autorais.


Estratégia de Marketing para um Mundo Móvel.


DESCRIÇÃO DO CURSO.


Começando com a adoção dramática de smartphones em todo o mundo, examinaremos as principais tendências que fazem do mobile o canal de marketing de mais rápido crescimento. O curso também tomará uma abordagem passo-a-passo para o desenvolvimento de uma estratégia móvel abrangente. Isso inclui sessões dedicadas sobre como reunir, sintetizar e aplicar dados significativos sobre concorrentes, sua própria organização e seu público. Examinaremos os elementos essenciais de uma estrutura de estratégia móvel e detalhamos um conjunto de ferramentas conceituais que o ajudarão a começar a formular sua abordagem ao marketing móvel. Vamos ilustrar alguns desses conceitos com exemplos específicos de sucessos e falhas, dos e não. Além disso, analisaremos os principais parceiros e recursos externos que são muitas vezes parte integrante da execução de uma estratégia móvel. Isso incluirá plataformas (do "Big Four" estabelecido - Amazon, Apple, Facebook e Google - para a propaganda emergente e pilha de dados) e também operadoras de telefonia móvel, provedores de serviços e ferramentas de pesquisa como a comScore e Nielsen. Ao longo, o foco será em diretrizes e práticas recomendadas que ajudarão a garantir a efetiva implementação da estratégia.


Noah Elkin, Autor; Ex-Chief Product Officer, Industry Index.


A carreira de Noah Elkin girou em torno da interseção de tecnologia, estratégia, marketing e conteúdo. Ele é co-autor do Mobile Marketing: uma hora por dia. Antes de ingressar no Industry Index, Elkin era editor executivo e evangelista-chefe da eMarketer, onde escreveu dezenas de relatórios e entregou webinars e apresentações em pessoa que ajudaram os clientes a entender as últimas tendências de marketing digital, mídia e comércio e as implicações para seus negócios . Ele recebeu um doutorado de Rutgers e uma bolsa Fulbright para o Brasil.


Livros de texto para este curso.


(Obrigatório) Jeff Hasen, a arte da persuasão móvel: como as marcas mais influentes do mundo estão transformando o relacionamento com o cliente através do marketing móvel corajoso (ISBN 978-0986148330)


Acesse material de aprendizagem de cursos futuros, de auto-estudo e concluídos.


&cópia de; Stanford University, Stanford, Califórnia 94305. Queixas de direitos autorais.

No comments:

Post a Comment