Monday 2 April 2018

Tipos de opções de ações de executivos


Tipos de opções de ações de executivos.


Tipos de opções de ações de executivos.


Tipos de opções de ações de executivos.


CiteSeerX - OPÇÕES DE ACÇÕES EXECUTIVAS: RISCOS E INCENTIVOS.


Journal of Economic Dynamics & amp; Control 31 (2007) 2317-2349 Um quadro geral para avaliação de opções de ações executivas Ronnie Sircara, Wei Xiongb,


Compensação executiva: opções de ações e ações.


Existem diferentes tipos de opções de compra de ações concedidas pelos empregadores? Sim. Os dois tipos principais são opções de estoque não qualificadas (NQSOs) e opções de estoque de incentivo (ISOs).


Otimismo das opções de ações executivas 1 - Economia.


25.02.2005 & # 0183; & # 32; A compensação executiva consiste na ética de conceder grande número de opções de ações para executivos. BENEFÍCIOS EXECUTIVOS são dois tipos de remuneração.


Pague dos chefes: como as opções de estoque se tornaram parte do problema.


Quais são os diferentes tipos de opções de compra de ações? ações e / ou opções para comprar ações da empresa como parte dos diferentes tipos de opções de ações de executivos.


Plano de opções de ações dos empregados - maio. 28, 2018 - CNNMoney.


Compensação executiva: de opções de estoque para indenização - Problemas chave e possíveis armadilhas - 19 de fevereiro de 2018 I. Visão geral dos tipos de remuneração executiva.


Reexaminar opções de estoque como forma de compensar.


Compensação executiva ou remuneração executiva é composta pelos tipos financeiros Existem seis opções básicas de ações de executivos contribuídas para a contabilidade.


Hay Group - O que você precisa saber sobre opções de estoque.


Não sequer considere preparar um plano de opção de compra de ações para sua empresa ou clientes sem este livro de referência único de um volume. Opções e ações de ações executivas.


OPÇÕES DE VALORES EXECUTIVOS: RISCOS E INCENTIVOS.


22.10.2017 & # 0183; & # 32; Realizamos análises comparativas sobre um contrato de compensação ideal composto por opções de compra de ações e um salário fixo para dois tipos de gerentes. Em um diretor.


Stock на Alibaba.


O que aconteceu com opções de estoque? Com um prêmio de ações, o executivo perceberá qualquer valor que o estoque tenha no momento em que ele ganhe.


O valor e os efeitos de incentivo de não-tradicionais.


Examinamos a prática de redefinir os termos das opções de ações executivas anteriormente emitidas. e não encontramos nenhum relatório sobre esses tipos de eventos.


Opções de ações executivas e direitos de agradecimento de ações.


09.10.2007 & # 0183; & # 32; Por que as opções de ações de executivos são ruins para os negócios.


Opção de estoque do empregado - Wikipedia.


28.05.2018 & # 0183; & # 32; Estas são as opções de compra de ações para planos de base ampla. Geralmente, você não deve nenhum imposto quando essas opções são concedidas. Em vez disso, você precisa pagar.


O que aconteceu com opções de estoque? - Universidade de Harvard.


Pode ser uma vantagem para ser premiada por sua empresa. Mas não explodi-lo. Dow Jones, uma empresa da News Corp. 4 erros que as pessoas fazem com as opções de estoque.


O "reajuste" das opções de ações de executivos - IDEAS / RePEc.


27.10.2018 & # 0183; & # 32; Os investidores devem garantir que a remuneração dos executivos esteja a funcionar a seu favor. Opções de estoque. Avaliar a compensação de CEO é um art.


Compensação executiva: de opções de estoque para indenização.


16.11.2017 & # 0183; & # 32; Opções executivas de ações? Se as participações em ações do CEO foram substituídas pelo mesmo valor ex ante das opções de compra de ações, a sensibilidade de pagamento para desempenho para o.


OPÇÕES DE VALORES EXECUTIVOS: RISCOS E INCENTIVOS.


Tipos de compensação que pagamos executivos. Nosso programa de compensação tem apenas três elementos principais: salário, bônus anual e opções de compra de ações.


Opções de ações do empregado explicadas - Planos, impostos, prós.


01.03.2000 & # 0183; & # 32; O que você precisa saber sobre opções de estoque. Opções de ações executivas são "call" Os três tipos de planos fornecem incentivos muito diferentes e.


Opções de ações, estoque restrito, estoque fantasma, estoque.


Uma discussão detalhada sobre opções de ações de funcionários, estoque restrito, ações fantasmas, direitos de valorização de ações (SARs) e planos de compra de ações de funcionários (ESPPs).


TENDÊNCIAS EM COMPENSAÇÃO E BENEFÍCIOS DO EXECUTIVO / DIRETOR BANCÁRIO.


Compensação: planos de incentivo: Opções de ações O "direito" para comprar ações em um determinado preço em algum momento no futuro. Opções de estoque vêm em dois tipos:


Opções de ações executivas como mecanismo de seleção - SSRN.


Opções de Opções Executivas: Riscos e Incentivos 61 parâmetros, mencionados anteriormente, como o esperado fluxo de caixa e a volatilidade da empresa, que são facilmente mensurados.


Compreendendo as opções de estoque - Opções Cboe Exchange.


Compreensão das opções de estoque Introdução O objetivo desta publicação é fornecer uma compreensão introdutória das opções de estoque e como elas podem ser usadas.


4 erros que as pessoas fazem com opções de estoque - WSJ.


O tema da audiência de hoje é opções de ações executivas. As opções de ações oferecem aos funcionários o direito de comprar ações da empresa em um set.


Fora das opções | O economista.


Opções de ações executivas e estoque & # 167; 1.05 Considerações que afetam opções de ações executivas e SARs de opções de ações e SARs como patrimônio e.


Tipos de compensação que pagamos executivos pelo Stanley.


02.11.2017 & # 0183; & # 32; Em 1 de fevereiro de 2000, Don M. Chance (e outros) publicado: The 'Repricing' of Executive Stock Options.


20 de outubro de 2018.


Opções executivas de estoque como mecanismo de seleção.


Para a última vez: as opções de ações são argumentadas que as opções de ações de executivos eram uma das contas definidoras de mercado para todos os tipos de ativos.


Compensação: planos de incentivo: opções de ações.


As empresas freqüentemente concedem opções de ações a empregados valorizados como incentivo e recompensa. Ao mesmo tempo, os prêmios de opção de estoque eram quase exclusivamente reservados.


Fundamentos da Compensação Executiva.


Opções de estoque de inicialização explicadas. A menos que você esteja se juntando a um papel de executivo seniores onde você estará. Existem dois tipos diferentes de opções de compra de ações,


Questões Fiscais e Contábeis Relacionadas à Opção de Compra de Empregados.


Resumo Avaliar opções de ações executivas é um problema desafiador, que apenas as análises farão, mas sim mostrar que certos tipos de comportamento podem.


Opções de ações executivas - The National Bureau of Economic.


Opções executivas de ações como um executivo avessar o risco do mecanismo de triagem. Existem vários tipos de executivos, as opções de ações executivas induzem uma redução em.


Definição de opções de ações executivas | Sapling.


Compensação executiva e opção de compra de ações no Reino Unido. Tipos de opções de ações executivas e opções de ações executivas executivas às vezes são muito perigosos.


Introdução às opções de ações de incentivo.


Um dos principais benefícios que muitos empregadores oferecem aos seus trabalhadores é a capacidade de comprar ações da empresa com algum tipo de vantagem fiscal ou desconto incorporado. Existem vários tipos de planos de compra de ações que contêm esses recursos, como planos de opções de ações não qualificados. Esses planos geralmente são oferecidos a todos os funcionários de uma empresa, desde os principais executivos até a equipe de custódia.


No entanto, existe outro tipo de opção de compra de ações, conhecida como opção de estoque de incentivo, que normalmente é oferecida apenas a funcionários-chave e gerenciamento de nível superior. Essas opções também são comumente conhecidas como opções legais ou qualificadas, e eles podem receber tratamento fiscal preferencial em muitos casos.


Principais Características das ISOs.


As opções de ações de incentivo são semelhantes às opções não estatutárias em termos de forma e estrutura.


Horário: os ISO são emitidos em uma data de início, conhecida como data de concessão e, em seguida, o funcionário exerce o direito de comprar as opções na data do exercício. Uma vez que as opções são exercidas, o empregado tem a liberdade de vender o estoque imediatamente ou esperar por um período de tempo antes de fazê-lo. Ao contrário das opções não estatutárias, o período de oferta para opções de ações de incentivo é sempre de 10 anos, após o qual as opções expiram.


Vesting: ISO geralmente contém uma agenda de vencimento que deve ser satisfeita antes que o empregado possa exercer as opções. O cronograma de penhasco padrão de três anos é usado em alguns casos, onde o empregado fica totalmente investido em todas as opções emitidas para ele ou ela nesse momento. Outros empregadores usam o cronograma de vencimento graduado que permite aos empregados investir em um quinto das opções outorgadas a cada ano, começando no segundo ano de concessão. O empregado é totalmente investido em todas as opções no sexto ano de concessão.


Método de exercício: opções de ações de incentivo também se assemelham a opções não estatutárias na medida em que podem ser exercidas de várias maneiras diferentes. O funcionário pode pagar dinheiro na frente para exercê-los, ou eles podem ser exercidos em uma transação sem dinheiro ou usando um swap de ações.


Elemento de pechincha: os ISO geralmente podem ser exercidos a um preço abaixo do preço de mercado atual e, portanto, proporcionar um lucro imediato para o empregado.


Disposições de clawback: são condições que permitem que o empregador relembre as opções, como se o empregado deixa a empresa por um motivo diferente de morte, invalidez ou aposentadoria, ou se a própria empresa se tornar financeiramente incapaz de cumprir suas obrigações com as opções.


Discriminação: Considerando que a maioria dos outros tipos de planos de compra de ações dos empregados deve ser oferecido a todos os funcionários de uma empresa que atende a determinados requisitos mínimos, os ISO geralmente são oferecidos apenas a executivos e / ou funcionários-chave de uma empresa. Os ISO podem ser informalmente comparados com planos de aposentadoria não qualificados, que também são tipicamente orientados para aqueles que estão no topo da estrutura corporativa, em oposição aos planos qualificados, que devem ser oferecidos a todos os funcionários.


Tributação de ISOs.


Os ISOs são elegíveis para receber um tratamento fiscal mais favorável do que qualquer outro tipo de plano de compra de ações dos empregados. Este tratamento é o que separa essas opções da maioria das outras formas de compensação baseada em ações. No entanto, o funcionário deve cumprir certas obrigações para receber o benefício fiscal. Existem dois tipos de disposições para ISOs:


Disposição Qualificadora: Uma venda de ações ISO realizada pelo menos dois anos após a data de outorga e um ano depois que as opções foram exercidas. Ambas as condições devem ser cumpridas para que a venda de ações seja classificada dessa maneira. Disposição desqualificante: uma venda de estoque ISO que não atende aos requisitos do período de retenção prescrito.


Tal como acontece com as opções não estatutárias, não há consequências fiscais na concessão ou aquisição. No entanto, as regras fiscais para o seu exercício diferem consideravelmente das opções não estatutárias. Um funcionário que exerce uma opção não estatutária deve relatar o elemento de pechincha da transação como receita do trabalho que está sujeita à retenção na fonte. Os titulares da ISO não informarão nada neste ponto; nenhum relatório de imposto de qualquer tipo é feito até o estoque ser vendido. Se a venda de ações é uma transação qualificada, o funcionário somente reportará um ganho de capital de curto prazo ou longo prazo na venda. Se a venda é uma disposição desqualificadora, o funcionário terá que reportar qualquer elemento de pechincha do exercício como renda salarial.


Digamos que Steve recebe 1.000 opções de ações não estatutárias e 2.000 opções de ações de incentivo de sua empresa. O preço de exercício para ambos é de US $ 25. Ele exerce todos os dois tipos de opções cerca de 13 meses depois, quando o estoque é negociado em US $ 40 por ação e, em seguida, vende 1.000 ações de suas opções de incentivo seis meses depois, por US $ 45 por ação. Oito meses depois, ele vende o resto do estoque em US $ 55 por ação.


A primeira venda de ações de incentivo é uma disposição desqualificadora, o que significa que Steve terá que relatar o elemento de barganha de US $ 15.000 (preço de ação real de US $ 40 - preço de exercício de $ 25 = $ 15 x 1.000 ações) como receita salarial. Ele terá que fazer o mesmo com o elemento de pechincha de seu exercício não estatutário, então ele terá $ 30,000 de renda W-2 adicional para reportar no ano do exercício. Mas ele apenas reportará uma ganho de capital de longo prazo de US $ 30.000 (preço de venda de US $ 55 - preço de exercício de $ 25 x 1.000 ações) para sua disposição ISO qualificada.


Deve-se notar que os empregadores não são obrigados a reter qualquer imposto sobre os exercícios de ISO, de modo que aqueles que pretendem fazer uma disposição descalificadora devem ter cuidado para reservar fundos para pagar impostos federais, estaduais e locais, bem como Segurança Social, Medicare e FUTA.


Relatórios e AMT.


Embora as disposições ISO qualificadas possam ser reportadas como ganhos de capital de longo prazo no formulário 1040 do IRS, o elemento de pechincha no exercício também é um item de preferência para o imposto mínimo alternativo. Este imposto é avaliado para os depositantes que possuem grandes quantidades de certos tipos de renda, como os elementos de negociação ISO ou os juros de títulos municipais, e é projetado para garantir que o contribuinte pague pelo menos um montante mínimo de imposto sobre o rendimento que de outra forma seria imposto, livre. Isso pode ser calculado no formulário 6251 do IRS, mas os funcionários que exercem um grande número de ISOs devem consultar antecipadamente um assessor fiscal ou financeiro para que possam antecipar adequadamente as conseqüências fiscais de suas transações. O produto da venda do estoque ISO deve ser reportado no formulário 3921 do IRS e depois transferido para o Anexo D.


The Bottom Line.


As opções de ações de incentivo podem fornecer renda substancial aos seus detentores, mas as regras fiscais para seu exercício e venda podem ser complexas em alguns casos. Este artigo cobre apenas os destaques de como essas opções funcionam e as formas como elas podem ser usadas. Para obter mais informações sobre opções de ações de incentivo, consulte seu representante de RH ou consultor financeiro.


Compensação executiva: Além das opções de estoque, o que mais existe?


Madison, Wis. & # 8211; A maioria de nós tem uma compreensão aproximada das opções de ações e como eles funcionam: eles dão a alguém a oportunidade de comprar ações em um determinado preço, em algum lugar da estrada. Em colunas anteriores, examinamos alguns dos benefícios das opções de compra de ações estatutárias e não estatutárias. Opções de ações, no entanto, não são o único jogo na cidade. Existem outras formas de permitir que os indivíduos compartilhem o sucesso de uma empresa. Deixe-nos dar uma rápida olhada em algumas alternativas para a opção de estoque mais comum.


Então, o que mais está lá? Existem várias alternativas, incluindo planos de ações restritas, ações fantasmas, direitos de valorização de ações e planos de propriedade de ações dos empregados. Cada um desses planos é uma alternativa à opção de estoque, e alguns não envolvem a propriedade de ações. Mais ainda do que as colunas anteriores, lembre-se de que esta é apenas uma introdução rápida a esses arranjos menos típicos. A seção 409A pode estar envolvida nesses planos e um conselheiro confiável é necessário para garantir que o plano funcione conforme o previsto.


Por que as empresas podem procurar uma alternativa às opções de compra de ações? Existem muitas razões, entre elas, as restrições legais e fiscais e as limitações impostas às opções. Às vezes, as empresas já podem ter um plano de opções de ações, mas gostaria de complementar esse plano com outra coisa. Mais comumente em empresas pequenas e iniciantes, esse pode ser o único plano que a empresa possui, e isso muitas vezes surge da preocupação de que as opções de compra de ações acabem por resultar em empregados que possuem capital direto na empresa. Ou, talvez, a empresa não é uma empresa que pode emitir opções de ações de incentivo. Estes e outros motivos levaram muitas empresas a considerar uma das alternativas.


Plano de estoque restrito.


Um plano de estoque restrito é semelhante a um plano de opção de compra de ações, exceto que o estoque geralmente é concedido de forma definitiva, com restrições. Essas restrições normalmente significam que o destinatário não será tributado nas restrições, a menos que e até as restrições caducarem. Assim, por exemplo, o estoque poderia se adquirir durante vários anos, com o destinatário reconhecendo a renda como seu interesse nas ações. Este tipo de plano pode evitar a complexidade de um plano de ações de incentivo, mas observe que isso ainda resulta na participação de ações pelos participantes.


Direitos de valorização de ações.


Um direito à apreciação das ações, ou SAR, é um animal muito diferente. Em vez de necessariamente resultar em estoque para o participante, um SAR geralmente resulta em um direito ao dinheiro. O conceito básico é que o detentor de uma SAR recebe um direito a um valor igual à apreciação do estoque da empresa entre a data de concessão da SAR e a data em que é exercida pelo participante. Por exemplo, se um participante tiver recebido uma SAR quando as ações da empresa valerem US $ 10 / ação e o estoque crescerá em US $ 20 / ação, o participante receberia US $ 10 / ação (o valor real que o participante teria receber depende do número de SARs que o participante é concedido). Embora estes sejam pagos em dinheiro, isso não é necessário: um SAR pode ser pago em dinheiro, estoque ou qualquer combinação. Os SARs podem até ser emitidos em conjunto com uma opção de estoque de incentivo para oferecer flexibilidade máxima ao participante.


Semelhante ao SARs, um plano de ações fantasma oferece aos participantes o direito de aproveitar os benefícios da valorização do estoque subjacente de uma empresa. O conceito básico é que o estoque fantasma emitido para o participante deve atuar como o estoque da empresa, mas em vez de obter a equidade real da empresa, o estoque "fantasma" apenas reflete o desempenho do estoque da empresa . Normalmente, os participantes que recebem ações fantasmas têm direito ao "valor" do estoque fantasma, não apenas a apreciação a partir da data da concessão (como SARs). Como SARs, eles podem ser pagos em dinheiro ou estoque.


Plano de participação em ações dos empregados.


O ESOP é mais uma maneira de obter a propriedade dos funcionários na empresa, mas é um meio significativamente mais drástico e regulamentado para esse fim. No entanto, existem algumas vantagens significativas para algumas empresas. Um ESOP é um plano de benefícios ao empregado regido pela Lei de Segurança de Renda de Aposentadoria do Empregado (ERISA), que acrescenta um quadro regulatório imponente. O ESOP é uma espécie de coletivo de funcionários que compra (ou é concedido) estoque da empresa. Os curadores que buscam os melhores interesses dos funcionários devem dirigir o ESOP. Ao contrário de outros planos alternativos, os ESOPs não podem discriminar entre os funcionários a favor dos executivos da empresa.


Um ESOP geralmente é usado como uma maneira para o proprietário de uma empresa sair da empresa: o ESOP empresta dinheiro, que usa para comprar ações do dono, e o resultado pode ser muito vantajoso para todas as partes envolvidas. Uma vez que as corporações do subcapítulo S foram autorizadas a ter ESOPs como acionistas, as oportunidades de planejamento se expandiram para muitas pequenas empresas e, em última análise, podem resultar em empresas que devem pouco ou nenhum imposto. Os ESOPs, como você pode imaginar, são animais complexos e exigem despesas significativas de frente e operacional.


Maximizando o valor da empresa.


Esta é apenas uma introdução a algumas formas alternativas de desenvolver a propriedade dos funcionários ou incentivos que aproximam o valor da ação. Se eles funcionam bem, os participantes terão incentivos para maximizar o valor da empresa e todos se beneficiarão.


Para obter um ótimo recurso com mais informações sobre esses tipos de planos, opções de compra de ações e outras formas de participação ou participação dos funcionários na empresa, verifique o Centro Nacional de Propriedade do Empregado.


As opiniões aqui expressas ou as declarações feitas na coluna acima são unicamente as do autor e não refletem necessariamente as opiniões da Wisconsin Technology Network, LLC.


A WTN aceita nenhuma responsabilidade legal ou responsabilidade por quaisquer reivindicações feitas ou opiniões aqui expressas.


Opções de ações, ações restritas, ações fantasmas, direitos de agradecimento de ações (SARs) e planos de compra de ações para funcionários (ESPPs)


Opções de estoque.


Uma empresa concede opções de um empregado para comprar um número declarado de ações a um preço de subvenção definido. As opções são adquiridas ao longo de um período de tempo ou, uma vez que determinados objetivos individuais, grupais ou corporativos são atendidos. Algumas empresas estabelecem horários de aquisição de direitos no tempo, mas permitem que as opções sejam adquiridas mais cedo se os objetivos de desempenho forem cumpridos. Uma vez adquirido, o empregado pode exercer a opção no preço de concessão a qualquer momento durante o termo da opção até a data de validade. Por exemplo, um empregado pode ter o direito de comprar 1.000 ações em US $ 10 por ação. As opções vêm de 25% ao ano ao longo de quatro anos e têm prazo de 10 anos. Se o estoque continuar, o empregado pagará US $ 10 por ação para comprar o estoque. A diferença entre o preço de $ 10 e o preço de exercício é o spread. Se o estoque for de US $ 25 após sete anos, e o empregado exerce todas as opções, o spread será de US $ 15 por ação.


Tipos de opções.


Se todas as regras para os ISOs forem atendidas, a eventual venda das ações é denominada "disposição qualificada", e o empregado paga o imposto sobre ganhos de capital de longo prazo sobre o aumento total de valor entre o preço do subsídio e o preço de venda. A empresa não toma uma dedução fiscal quando há uma disposição qualificada.


Exercitando uma Opção.


Contabilidade.


Estoque Restrito.


Direitos de agradecimento de ações e ações fantasmas.


Planos de compra de ações para funcionários (ESPPs)


Os planos que não atendem a esses requisitos não são qualificados e não possuem vantagens fiscais especiais.


Mantenha-se informado.


Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.


Publicações relacionadas.


Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:


GPS: ESPP (planos de compra de ações para funcionários)


Discute questões regulamentares e administrativas para ESPPs, incluindo exemplos práticos e o custo financeiro dos recursos de design.


Private Company Equity Compensation Administration Toolkit.


Checklists e modelos para ajudar empresas privadas a gerenciar planos de equidade e delegar tarefas.


Tópicos Avançados em Contabilidade de Renda Patrimonial.


Um exame seletivo e detalhado de questões cruciais na contabilização de equivalência patrimonial.


O Guia do Decisador para Compensação Patrimonial.


Como encontrar e implementar uma estratégia de compensação de ações que funcione para sua empresa.


GPS: Participante Educação e Comunicação: Estudos de Caso.


Discute as questões estratégicas e práticas da comunicação dos participantes em uma variedade de tipos de planos de ações, de ESPPs para opções.


Fontes de valores mobiliários para compensação de capital, 2017 ed.


Um livro com documentos de origem para aqueles que trabalham com compensação de equivalência patrimonial.


Compartilhe esta página.


Link para nós.


Folheto de membros do NCEO.


Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.


Compreendendo as opções de ações do seu empregado.


Coisas importantes a serem conhecidas antes de você decidir comprar.


Muitas empresas emitem opções de ações para seus funcionários. Quando usado adequadamente, essas opções podem valer muito dinheiro para você.


Fundamentos da opção de estoque de empregado.


Com um plano de opção de compra de ações para empregados, você oferece o direito de comprar um número específico de ações da empresa, a um preço específico chamado preço de concessão (também chamado de preço de exercício ou preço de exercício), dentro de um determinado número de anos.


Suas opções terão uma data de vencimento e uma data de validade. Você não pode exercer suas opções antes da data de vencimento ou após a data de validade.


Suas opções são consideradas como "no dinheiro" quando o preço de mercado atual do estoque é maior do que o preço da subvenção.


Aqui está um resumo da terminologia que você verá em seu plano de opção de estoque de empregado:


Preço / preço de exercício / preço de exercício / preço de exercício - preço específico no qual o plano de opções de ações de seus empregados diz que você pode comprar a ação Data de emissão - a data em que a opção é atribuída Preço de mercado - o preço atual do estoque Vesting data - a data você pode exercer suas opções de acordo com os termos do seu plano de opção de compra de ações do empregado Data de exercício - a data em que você exerce suas opções Data de validade - a data em que você deve exercer suas opções ou expirará.


Como funciona um Plano de Opção de Compra de Ações para Funcionários.


Para entender como um plano de opção de estoque de empregado típico funciona, vejamos um exemplo.


Assuma em 1/1/2018 que você obtém opções de ações para empregados que lhe proporcionam o direito de comprar 1.000 ações do Widget a um preço de US $ 10,00 por ação. Você deve fazer isso em 1/1/2022. No dia dos Namorados em 2017, o estoque do Widget atinge US $ 20,00 por ação e você decide exercer suas opções de ações para empregados.


O preço atual do mercado é de US $ 20,00 por ação. Sua data de emissão é 1/1/2018. Sua data de exercício é 14/02/2017. Sua data de validade é 1/1/2022.


Para exercer suas opções de ações, você deve comprar as ações por US $ 10.000 (1.000 ações x $ 10.00 por ação). Há algumas maneiras de fazer isso:


Pagar em dinheiro - você envia $ 10.000 para a corretora que gerencia a transação de opções e recebe 1.000 ações do Widget. Você pode manter as 1.000 ações ou vendê-las. Exercício sem dinheiro - Você exerce suas opções e vende o suficiente do estoque para cobrir o preço de compra. A corretora faz isso acontecer simultaneamente. Você fica com 500 ações do Widget, que você pode manter ou vender. Troca de ações - Você envia um certificado para 500 ações do Widget, que é equivalente a US $ 10.000 ao preço de mercado atual, e isso é usado para comprar as 1.000 ações em US $ 10,00 por ação. Você é proprietário de um total de 1.000 ações do Widget, que você pode manter ou vender.


Tipos de opções de ações do empregado.


Existem dois tipos de opções de ações que as empresas emitem para seus funcionários:


NQs - ISOs de opções de ações não qualificadas - Opções de ações de incentivo.


Diferentes regras fiscais aplicam-se a cada tipo de opção. Com opções de ações de empregados não qualificadas, os impostos são mais frequentemente retidos do seu produto no momento em que você exerce suas opções.


Este não é necessariamente o caso das opções de ações de incentivo. Com um planejamento tributário adequado, você pode minimizar o impacto tributário do exercício de suas opções.


Seu plano de opção de estoque de empregado terá um documento do plano que especifica as regras que se aplicam às suas opções. Obter uma cópia deste documento do plano e lê-lo, ou contratar um planejador financeiro que esteja familiarizado com esses tipos de planos para ajudá-lo.


Há muitos fatores a serem considerados ao decidir quando exercer suas opções. O risco de investimento, o planejamento tributário e a volatilidade do mercado são alguns deles, mas o fator mais importante é a sua situação financeira pessoal, que pode ser diferente da do seu colega de trabalho. Tenha isso em mente antes de seguir o conselho de alguém.


Você deve manter o estoque?


Manter muitas ações da empresa é considerado arriscado. Quando sua renda e uma grande parcela do seu patrimônio líquido dependem de uma empresa se alguma coisa ruim acontecer com a empresa, sua segurança financeira futura poderia estar em perigo.

No comments:

Post a Comment