Thursday 26 April 2018

Opções de superfície da volatilidade fx


4. A superfície de volatilidade.
Publicado on-line: 9 de outubro de 2018.
Direitos autorais e cópia; 2018 John Wiley & amp; Sons Ltd.
Opções de FX e Risco de Sorriso.
Como citar.
Castagna, A. (ed) (2018) A Superfície de Volatilidade, em Opções de FX e Risco de Sorriso, John Wiley & amp; Sons, Inc., Hoboken, NJ, EUA. doi: 10.1002 / 9781119207085.ch4.
História da publicação.
Publicado on-line: 9 de outubro de 2018 Impressão publicada: 2 de janeiro de 2018.
Informação ISBN.
Imprimir ISBN: 9780470754191.
ISBN: 9781119207085 na internet.
CAPÍTULO DAS FERRAMENTAS.
Obter PDF: Este Capítulo (1330K) Obter PDF: Todos os Capítulos Salvar em Meu Perfil E-mail Link para este Capítulo Exportar Citação para este Capítulo Solicitar Permissões.
Palavras-chave:
Vanna-Volga; borboleta de mercado; superfície de volatilidade; regra de ataque; regra de Delta pegajosa; regra absoluta pegajosa.
Este capítulo apresenta uma análise aprofundada para a construção de uma superfície de volatilidade consistente. Ele decola com a definição de conceitos gerais como a superfície de volatilidade, a regra de ataque de vara, a regra de Delta pegajosa e a regra absoluta pegajosa. As características críticas que a representação deve ter são: parcimônia, consistência e intuição. Em seguida, Vanna-Volga (VV) se aproxima. O método VV é um procedimento empírico conhecido que pode ser usado para inferir um sorriso implícito de volatilidade de três cotações disponíveis para uma maturidade dada. Além disso, apresentam características e caracterização alternativa da abordagem VV. O próximo método aceito é a estrutura do termo de volatilidade implícita. Posteriormente, a borboleta do mercado é levada em consideração. Por fim, o capítulo explica a construção da matriz de volatilidade na prática.

Opções de superfície fx de volatilidade
Como usar a superfície de volatilidade da opção Bloomberg.
Se nos mudarmos para o termo, isso me dará uma visão do termo estrutura da opção. Se mudarmos isso para um ano, isso nos dará uma sensação maior do que está ocorrendo. Estranhamente, minhas datas curtas entre uma semana e um mês são maiores em volume do que um ano. Isso ocorre quando o mercado está passando por uma mudança estratégica substancial na direção.
A próxima guia é o sorriso. Ao clicar no sorriso e clicar na esquerda na expiração, posso começar a tirar uma foto do que o sorriso da volatilidade já fez. Olhando para o sorriso, posso ver minha data mais recente sendo a linha amarela brilhante e minha data mais avançada é a linha amarela escura. Eu posso mudar essas datas para qualquer data no passado, o que me dará uma idéia do que ocorreu ao longo do período. Por exemplo, eu estou olhando para uma semana contra um mês atrás, mas podemos fazer isso por 2 semanas atrás. Se eu fizer isso, você pode ver que a volatilidade mudou. Olhando para a esquerda para a direita, tenho no dinheiro no centro e 5 delta colocados no lado esquerdo e 5 dota no lado esquerdo. O que eu procuro aqui não é apenas a mudança absoluta entre um mês atrás e hoje ou, de fato, há duas semanas e hoje, mas também estou procurando o quão íngreme é a mudança. Se é muito íngreme entre 5 delta colocar e chamar isso irá indicar que as pessoas estão pagando um prêmio substancial para segurar contra o risco de queda contra o seguro contra risco de para cima. O ponto final que podemos observar aqui é o depósito e taxas de adiantamento. Ao clicar nisso, posso ver que a estrutura do prazo do atual mercado a prazo e o que você pode ver aqui é que o Aussie ainda está caindo bem acima dos EUA e a taxa implícita para a frente está se movendo para baixo. Você também pode ver os dados brutos que estamos usando na tabela lateral esquerda. No entanto, deve-se dizer que o preço da opção é mais efetuado pela volatilidade e a mudança no local, então, é à distância para a frente.
Se eu quisesse olhar para algumas outras superfícies, eu poderia pular e clicar em qualquer uma das opções acima. Por exemplo, Equity, commodity, taxas de juros ou inflação. Se eu pular em configurações, você verá que eu posso mudar meus deltas que eu quero e meu abrir e expirar. Pode valer a pena remover 2 anos e 18 meses e seguir isto por atualização. Voltando às configurações, talvez eu queira examinar rapidamente as convenções e isso começará a me dar algumas convenções personalizadas sobre como eu quero trocas ou posso pular no calendário e isso vai me dizer como minha superfície de volatilidade trata a semana. Eu posso usar o VCAL nesta instância, mas vamos ver isso em outra sessão, pois isso nos permite ajustar o risco do evento e a superfície passará corretamente.
Tabela de volatilidade das opções Opção superfície 3D Opção Termo Estrutura Opção Volatilidade Sorriso Depo e taxas de avanço.

Volatilidade Sorriso.
O que é um "sorriso de volatilidade"
Um sorriso de volatilidade é uma forma de gráfico comum que resulta de traçar o preço de exercício e a volatilidade implícita de um grupo de opções com a mesma data de validade. O sorriso da volatilidade é assim chamado porque parece uma pessoa sorrindo. A volatilidade implícita é derivada do modelo de Black-Scholes e a volatilidade se ajusta de acordo com a maturidade da opção e a medida em que é in-the-money (dinheiro).
BREAKING Down 'Volatilidade Sorriso'
The Volatility Smile Enigma.
O sorriso da volatilidade é peculiar porque não é previsto pelo modelo Black-Scholes, que é usado para preço de opções e outros derivados. O modelo de Black-Scholes prevê que a curva de volatilidade implícita é plana quando plotada em relação ao preço de ataque. Espera-se que a volatilidade implícita seja a mesma para todas as opções que expiram na mesma data, independentemente do preço de exercício.
Explicações para Volatilidade Sorriso.
Existem várias explicações para o sorriso da volatilidade. O sorriso da volatilidade pode ser explicado pela demanda dos investidores por opções da mesma data de vencimento, mas por preços de exercício diferentes. As opções de dinheiro e fora do dinheiro geralmente são mais desejadas pelos investidores do que as opções de dinheiro. À medida que o preço de uma opção aumenta de igual forma, a volatilidade implícita do subjacente aumenta. Como a demanda aumentada oferece os preços dessas opções, a volatilidade implícita para essas opções parece ser maior. Outra explicação para o paradigma de volatilidade implícita no preço de exercício enigmático é que as opções com preços de exercício cada vez mais longe do preço à vista da conta do ativo subjacente para movimentos extremos do mercado ou eventos de cisnes negros. Tais eventos são caracterizados por extrema volatilidade e aumentam o preço de uma opção.
Implicações para o Investimento.
O sorriso de volatilidade é usado na análise de uma série de investimentos. Não pode ser observado diretamente nos mercados cambiais de balcão, embora os investidores possam usar volatilidade no dinheiro e dados de risco para pares de moedas específicos para criar um sorriso de volatilidade para um preço de exercício específico. Os derivados do patrimônio mostram os pares de preços e volatilidade, permitindo que o sorriso seja criado com relativa facilidade.
O sorriso da volatilidade foi visto pela primeira vez após o acidente do mercado de ações de 1987, e não estava presente antes. Isso pode ser o resultado de mudanças no comportamento dos investidores, como o medo de outro acidente ou cisne negro, bem como problemas estruturais que vão contra os pressupostos de preços das opções Black-Scholes.

Uma Análise de Cointegração de Painel da Dinâmica da Opção de FX Implícita Superfície de Volatilidade.
33 Páginas Publicadas: 2 fev 2018.
Hiroaki Suenaga.
Curtin University of Technology - Escola de Economia e Finanças; Curtin University - Centro de Pesquisa em Economia Aplicada.
Data escrita: 30 de janeiro de 2018.
A superfície de volatilidade implícita tem sido amplamente estudada para vários mercados de opções, incluindo ações, moedas estrangeiras e commodities. Estudos anteriores relatam que a volatilidade implícita da opção varia em termos de dinheiro, maturidade e tempo, no entanto, uma vez que o nível é controlado, a forma da superfície de volatilidade em relação à volatilidade implícita para a opção de dinheiro (ATM) é estável até mesmo o período do crash da bolsa de 1987. Este estudo examina a dinâmica da superfície de volatilidade implícita para as opções de euro-dólar dos EUA, usando um teste de cointegração de painel recentemente desenvolvido que permite múltiplas rupturas estruturais, representando a dependência de seção transversal. No modelo, a volatilidade implícita da opção é especificada como uma função quadrática da volatilidade ATM, as taxas spot e forward. Os três fatores juntos representam 98 por cento das variações na opção implícita volatilidades em cinco dinheiro, cinco vencimentos e mais de oito anos de observações diárias de janeiro de 2006 a dezembro de 2018. A superfície de volatilidade estimada, no entanto, não é estável ao longo do tempo. Em vez disso, seu relacionamento com os três fatores subjacentes apresenta mudanças substanciais em torno dos períodos da Crise Financeira Global e da subseqüente crise da zona do euro. Esta constatação está em contraste com estudos anteriores que relatam que a forma da superfície de volatilidade é estável ao longo do tempo.
Palavras-chave: volatilidade implícita, FX, ruptura estrutural.
Hiroaki Suenaga (Autor do Contato)
Curtin University of Technology - Escola de Economia e Finanças (e-mail)
Perth, Austrália Ocidental 6845.
Curtin University - Centro de Pesquisa em Economia Aplicada (e-mail)
Perth, Austrália Ocidental 6845.
Estatísticas de papel.
Jornais relacionados.
EJournal de derivativos.
Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.
Links rápidos SSRN.
Rankings SSRN.
Sobre SSRN.
Os cookies são usados ​​por este site. Para recusar ou aprender mais, visite nossa página Cookies. Esta página foi processada pela apollo6 em 0.141 segundos.

A Superfície de Volatilidade.
Para ver este vídeo, habilite o JavaScript e considere a atualização para um navegador da Web que suporte o vídeo HTML5.
Engenharia Financeira e Gestão de Riscos Parte II.
Engenharia Financeira é um campo multidisciplinar envolvendo finanças e economia, matemática, estatística, engenharia e métodos computacionais. A ênfase da FE & amp; RM Parte II será sobre o uso de modelos estocásticos simples para (i) resolver problemas de otimização de portfólio (ii) títulos de derivativos de preço em várias classes de ativos, incluindo ações e crédito e (iii) considerar algumas aplicações avançadas de engenharia financeira, incluindo negociação algorítmica e preço das opções reais. Também consideraremos o papel que a engenharia financeira desempenhou durante a crise financeira. Esperamos que os alunos que completem o curso e o curso de pré-requisito (FE & amp; RM Parte I) terão uma boa compreensão da "ciência do foguete" por trás da engenharia financeira. Mas, talvez, mais importante, esperamos que eles também compreendam as limitações desta teoria na prática e porque os modelos financeiros devem sempre ser tratados com um grau saudável de ceticismo.
Conheça os Instrutores.
Engenharia Industrial & amp; Pesquisa de operações.
Departamento de Engenharia Industrial e Pesquisa Operacional.

No comments:

Post a Comment