Opções de estoque executivo.
Os CEOs das maiores empresas dos EUA agora recebem prêmios de opções de ações anuais que são maiores em média do que seus salários e bônus combinados. Em contraste, em 1980, a concessão média de opções de ações representava menos de 20% do salário direto e a concessão de opção de estoque médio era zero. O aumento dessas participações de opções ao longo do tempo solidificou o vínculo entre o pagamento dos executivos - amplamente definido para incluir todas as reavaliações de ações diretas mais ações e opções de ações - e desempenho. No entanto, os incentivos criados pelas opções de estoque são complexos. Na medida em que mesmo os executivos são confundidos por opções de estoque, sua utilidade como dispositivo de incentivo é prejudicada.
Nos Incentivos de Pagamento ao Desempenho das Opções de Ações Executivas (NBER Working Paper No. 6674), o autor Brian Hall leva o que ele chama de abordagem "pouco incomum" para estudar as opções de compra de ações. Ele usa dados de contratos de opções de ações para investigar os incentivos de pagamento para desempenho que seriam criados por opções de ações de executivos se fossem bem compreendidos. No entanto, as entrevistas com diretores de empresas, consultores de remuneração de CEOs e CEOs, resumidas no documento, sugerem que os incentivos muitas vezes não são bem compreendidos - quer pelos conselhos que os concedem ou pelos executivos que deveriam ser motivados por eles.
Hall aborda duas questões principais: em primeiro lugar, os incentivos de pagamento por desempenho criados pela reavaliação das participações em opções de ações; e segundo, os incentivos de pagamento para desempenho criados por várias políticas de concessão de opção de estoque. Ele caracteriza inicialmente os incentivos que o CEO "típico" (com a manutenção típica de opções de compra de ações) da empresa "típica" (em termos de política de dividendos e volatilidade, que afetam o valor de uma opção). Ele usa dados sobre a remuneração dos CEOs de 478 das maiores empresas norte-americanas negociadas publicamente em 15 anos, sendo o detalhe mais importante as características de suas opções de ações e participações em opções de ações.
Sua primeira pergunta diz respeito aos incentivos de pagamento para desempenho criados pelas participações em ações existentes. As concessões anuais de opções de ações se acumulam ao longo do tempo, em muitos casos, dando aos CEOs grandes participações em opções de ações. As mudanças nos valores de mercado firmes levam a reavaliações - tanto positivas quanto negativas - dessas opções de ações, o que pode criar incentivos poderosos, às vezes confusos, para que os CEOs aumentem os valores de mercado de suas empresas.
Os resultados da Hall sugerem que as participações em opções de ações fornecem cerca de duas vezes a sensibilidade de estoque de pagamento para desempenho. Isso significa que, se as participações em ações do CEO fossem substituídas pelo mesmo valor ex ante das opções de compra de ações, a sensibilidade de pagamento para desempenho para o CEO típico duplicaria aproximadamente.
Além disso, se a política atual de concessão de opções em dinheiro fosse substituída por uma política ex ante neutra de concessão de opções fora do dinheiro (onde o preço de exercício é igual a 1,5 vezes o preço atual das ações) , então a sensibilidade ao desempenho aumentaria em uma quantidade moderada - aproximadamente 27%. No entanto, a sensibilidade das opções de estoque é maior na parte de cima do que na desvantagem.
A segunda pergunta de Hall é a forma como a sensibilidade de pagamento para desempenho das concessões de opções anuais é afetada pela política de concessão de opção específica. Assim como o desempenho do preço das ações afeta o salário e o bônus atuais e futuros, também afeta o valor das concessões de opções de ações atuais e futuras. Independente de como os preços das ações afetam a reavaliação de opções antigas e existentes, as mudanças no preço das ações podem afetar o valor das futuras concessões de opções, criando um link de pagamento para desempenho de concessões de opções que são análogas ao link de pagamento para desempenho de salário e bônus.
Os planos de opções de ações são planos plurianuais. Assim, diferentes políticas de concessão de opções têm incentivos de pagamento a desempenho significativamente diferentes, uma vez que as mudanças nos preços atuais das ações afetam o valor das futuras concessões de opções de diferentes maneiras. Hall compara quatro políticas de concessão de opções. Estes criam incentivos de pagamento a desempenho dramaticamente diferentes na data da concessão. Classificados de mais de pelo menos de alta potência, eles são: concessões de opções de frente (em vez de subsídios anuais); políticas de número fixo (o número de opções é fixo ao longo do tempo); políticas de valor fixo (o valor Black-Scholes das opções é corrigido); e (não oficial) "re-pricing da porta traseira", onde o mau desempenho deste ano pode ser compensado por uma maior concessão no próximo ano e vice-versa.
Hall observa que, devido à possibilidade de retomar a porta traseira, a relação entre prêmios de opções anuais e desempenho passado pode ser positiva, negativa ou zero. Sua evidência, no entanto, sugere uma relação muito forte e positiva no agregado. Na verdade, Hall descobre que (mesmo ignorando a reavaliação de concessões de opções passadas), o relacionamento de pagamento para desempenho na prática é muito mais forte para bolsas de opções de ações do que para salário e bônus. Além disso, de acordo com as expectativas, ele acha que os planos de números fixos criam um link de pagamento melhor desempenho do que as políticas de valor fixo. Em suma, as políticas de subsídios plurianuais parecem ampliar, em vez de reduzir, os incentivos habituais de pagamento a desempenho resultantes das participações dos CEOs em opções passadas.
O Digest não possui direitos autorais e pode ser reproduzido gratuitamente com a atribuição apropriada da fonte.
Working Papers & Publications.
Publicações gratuitas.
Digest & mdash; Resumos não técnicos de 4-8 documentos de trabalho por mês.
Reporter & mdash; Notícias sobre a Mesa e suas atividades.
Definição de opções de ações executivas.
As empresas freqüentemente concedem opções de ações a empregados valorizados como incentivo e recompensa. Ao mesmo tempo, os prêmios de opção de estoque eram quase exclusivamente reservados para executivos corporativos. Hoje, é rotineiro que os gerentes de nível médio também sejam concedidos opções de ações. Como resultado, as opções de ações de executivos agora são comumente referidas como opções de estoque de empregados.
Definição.
Uma opção de estoque executivo é um contrato que concede o direito de comprar um número específico de ações da ação da empresa a um preço de exercício garantido & quot; por um período de tempo, geralmente vários anos. O executivo não tem obrigação de exercer, ou usar, as opções, mas se ela decidir fazê-lo, a empresa deve honrar o contrato. Se o estoque da empresa aumentar no preço, o executivo pode exercer as opções para comprar ações ao preço de exercício e depois vender as ações ao preço de mercado, mantendo a diferença como lucro.
Opções de ações não qualificadas.
A forma mais comum de opções de ações de empregados ou executivos é a opção de compra de ações não qualificada. O nome refere-se ao fato de que os lucros das opções não são qualificados para taxas de imposto sobre ganhos de capital de longo prazo. Normalmente, um executivo venderá as ações imediatamente após o exercício da opção, muitas vezes sob a forma de um exercício sem dinheiro. O executivo leva as opções ao seu corretor, que empresta o executivo aos fundos para exercer a opção. O corretor então vende as ações, recuperando os fundos emprestados e depositando a diferença na conta do executivo. O executivo evita assim o inconveniente de aumentar o dinheiro necessário para pagar o preço de exercício.
Opções de Incentivo.
As opções de ações de incentivo, ou ISOs, são uma forma especial de opções de ações de executivos ou empregados que podem ser qualificadas para taxas de imposto sobre ganhos de capital, desde que determinadas regras sejam seguidas. O executivo deve manter as opções por pelo menos 1 ano após terem sido concedidas antes de exercê-las. Uma vez que as opções são exercidas, as ações devem ser mantidas por pelo menos 1 ano adicional. Nesse ponto, as ações podem ser vendidas, e todos os lucros são elegíveis para taxas de imposto sobre ganhos de capital de longo prazo. Isso inclui os lucros resultantes dos aumentos de preços ocorridos entre o momento em que as opções foram outorgadas ea data do exercício.
Conceder.
O que é um "Grant"
Uma concessão é a emissão de um prêmio, como uma opção de compra de ações, para funcionários-chave de acordo com um plano de ações. Uma opção de compra de ações concede ao empregado o direito de comprar um certo número de ações das ações da empresa a um preço predeterminado. Este preço é chamado de preço da subvenção. Geralmente, existe um período de espera antes que um funcionário possa exercer essas opções de compra de ações.
BREAKING 'Grant'
Um subsídio é oferecido apenas aos funcionários depois de trabalharem na empresa por um período de tempo definido. Comprar uma opção de estoque também é conhecido como exercício. Para obter mais detalhes sobre bolsas de opções de ações e dicas sobre como determinar o melhor momento para se exercitar, leia CNN Money "Planos de opções de ações para funcionários".
Por que comprar subsídio de opção de compra?
Do ponto de vista do empregador, a idéia de concessões de opções de ações é dar aos funcionários o incentivo para alinhar seus interesses com os acionistas. No passado, no entanto, algumas bolsas de opções de ações foram definidas em níveis tão baixos que os executivos acabaram se enriquecendo, não os acionistas.
Do ponto de vista do empregado, uma outorga de opção de compra de ações é uma oportunidade de comprar ações na empresa em que ele trabalha a um preço mais baixo. Normalmente, o preço da subvenção é definido como o preço de mercado no momento em que a bolsa é oferecida. É aconselhável que um empregado compre uma opção de compra de ações se o preço de mercado do estoque aumentar em valor: o preço da concessão ainda é o mesmo, de modo que o empregado está comprando ações a um preço inferior ao valor de mercado.
Subvenções de opção de compra qualificadas versus não qualificadas.
Subsídios de opção de estoque não qualificados (NSO). Eles podem ser transferidos para uma criança ou uma instituição de caridade, de acordo com as políticas específicas da empresa. Os subsídios de opção de compra de ações não qualificados são dedutíveis de impostos pela empresa que os fornece. Uma vez que a concessão é fornecida a um preço específico, que geralmente é inferior ao valor de mercado das ações da empresa, os funcionários que optam por aproveitar esta oportunidade pagam imposto de renda sobre a diferença entre esses dois preços aquando da compra. É importante notar que os funcionários não estão sujeitos a impostos quando a opção está disponível para eles; Em vez disso, eles apenas pagam impostos quando compram uma opção de compra de ações.
Para uma discriminação sobre o que determina uma opção de estoque não qualificada e como é tributada, leia Opções de ações não qualificadas.
Uma concessão de opção de compra de ações qualificada, também conhecida como opção de opção de incentivo (ISO), é elegível para um tratamento fiscal especial: você não precisa pagar imposto de renda quando compra uma opção e, em vez disso, paga imposto sobre ganhos de capital quando vende a opção, ou impostos sobre os lucros obtidos com a opção de compra de ações. No entanto, a concessão pode não ser fornecida a um preço inferior ao valor de mercado, pois as opções não qualificadas são. Além disso, esse tipo de concessão é mais arriscado, pois o empregado deve manter a opção por um longo período de tempo para se qualificar para este tratamento tributário. Este tipo de concessão é geralmente reservado para funcionários de nível superior, e a empresa não pode cancelar a concessão como uma dedução fiscal. ISOs não podem ser transferidos para outra pessoa ou entidade, a não ser por meio de um testamento.
Para saber mais sobre como os ISOs funcionam e como eles são tributados, leia Introdução às opções de ações de incentivo.
Para obter um guia sobre os dois tipos de opções de ações e como lidar com cada um, leia as melhores estratégias para gerenciar suas opções de estoque.
Opção de estoque de empregado - ESO.
O que é uma "Opção de estoque de empregado - ESO"
Uma opção de estoque de empregado (ESO) é uma opção de compra de ações concedida a funcionários específicos de uma empresa. Os ESOs oferecem ao titular das opções o direito de comprar uma certa quantidade de ações da empresa a um preço predeterminado por um período de tempo específico. Uma opção de estoque de empregado é ligeiramente diferente de uma opção negociada em bolsa, porque não é negociada entre investidores em troca.
BREAKING DOWN 'Employee Stock Option - ESO'
Como funciona um Contrato de Opção de Compra de Ações.
Suponha que um gerente seja concedido opções de compra de ações, e o contrato de opção permite que o gerente compre 1.000 ações da empresa a um preço de exercício, ou preço de exercício, de US $ 50 por ação. 500 ações do colete total após dois anos, e as restantes 500 ações são adquiridas no final de três anos. Vesting refere-se ao empregado que adquire propriedade sobre as opções, e a aquisição de direitos motiva o trabalhador a ficar com a empresa até as opções serem adquiridas.
Exemplos de exercício de opção de estoque.
Usando o mesmo exemplo, assumir que o preço das ações aumenta para US $ 70 após dois anos, o que está acima do preço de exercício das opções de compra de ações. O gerente pode exercer comprando as 500 ações que são investidas em US $ 50 e vendendo essas ações ao preço de mercado de US $ 70. A transação gera um ganho de US $ 20 por ação, ou US $ 10.000 no total. A empresa mantém um gerente experiente por dois anos adicionais, e os lucros dos funcionários do exercício da opção de compra de ações. Se, em vez disso, o preço da ação não estiver acima do preço de exercício de $ 50, o gerente não exerce as opções de compra de ações. Uma vez que o empregado possui as opções para 500 ações após dois anos, o gerente pode deixar a empresa e manter as opções de compra de ações até as opções expirarem. Este arranjo dá ao gerente a oportunidade de lucrar com um aumento no preço das ações na estrada.
Factoring em despesas da empresa.
Normalmente, os ESOs são concedidos sem nenhum requisito de desembolso de caixa do empregado. Se o preço de exercício for de US $ 50 por ação e o preço de mercado é de US $ 70, por exemplo, a empresa pode simplesmente pagar ao empregado a diferença entre os dois preços multiplicado pelo número de ações de opções de ações. Se 500 ações forem investidas, o valor pago ao empregado é ($ 20 X 500 ações), ou US $ 10.000. Isso elimina essa necessidade de o trabalhador comprar as ações antes que o estoque seja vendido e essa estrutura torna as opções mais valiosas. Os ESOs são uma despesa para o empregador, e o custo de emissão das opções de compra de ações é lançado na demonstração de resultados da empresa.
Opção de estoque estatutária.
DEFINIÇÃO da "Opção de Compra Estatutária"
Também conhecido como opções de ações de incentivo, esse tipo de opção de estoque de empregado oferece aos participantes uma vantagem fiscal adicional de que as opções de ações não qualificadas ou não estatutárias não. As opções de estoque estatutárias requerem um documento do plano que descreva claramente quantas opções devem ser atribuídas aos empregados, e esses funcionários devem exercer suas opções dentro de 10 anos após recebê-los.
Além disso, o preço de exercício da opção não pode ser inferior ao preço de mercado das ações no momento em que a opção foi concedida. As opções de compra de ações estatutárias não podem ser vendidas até pelo menos um ano após a data de exercício e dois anos após a data da outorga da opção.
ABRANGENDO 'Opção de Compra Estatutária'
A tributação das opções de compra de ações estatutária pode ser um pouco complicada. O exercício das opções de compra de ações estatutárias não resultará em renda declarável declarável imediata para o empregado (uma das principais vantagens desse tipo de opção). O imposto sobre ganhos de capital é então pago sobre a diferença entre o preço de exercício e a venda. Este tipo de opção também é considerado um dos itens de preferência para o imposto mínimo alternativo.
No comments:
Post a Comment