Tuesday, 17 April 2018

Estratégia fiscal de opções de ações


Aproveite ao máximo as opções de ações dos empregados.


Um plano de opção de estoque de empregado pode ser um instrumento de investimento lucrativo se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos serviram como ferramenta bem sucedida para atrair altos executivos. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.


Infelizmente, alguns ainda não conseguem aproveitar ao máximo o dinheiro gerado pelo estoque de funcionários. Compreender a natureza das opções de compra de ações, a tributação e o impacto na renda pessoal é fundamental para maximizar essa vantagem potencialmente lucrativa.


O que é uma opção de estoque de empregado?


Uma opção de estoque de empregado é um contrato emitido por um empregador para um empregado para comprar um montante fixo de ações da empresa a um preço fixo por um período de tempo limitado. Existem duas classificações gerais de opções de compra de ações: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).


As opções de compra de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, as OSNs são oferecidas a funcionários não executivos e diretores ou consultores externos. Em contrapartida, os ISOs são estritamente reservados para funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações de incentivo recebem tratamento fiscal favorável, pois atendem às regras estatutárias específicas descritas pelo Código da Receita Federal (mais sobre este tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).


Os planos de NSO e ISO compartilham uma característica comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e pelo Código da Receita Federal.


Conceder Data, Vencimento, Vesting e Exercício.


Para começar, os funcionários geralmente não recebem a total propriedade das opções na data de início do contrato, também conhecido como a data da concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição de direitos no exercício de suas opções. O cronograma de cobrança começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um funcionário pode exercer uma quantidade específica de ações.


Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data de outorga, mas um ano a partir dessa data, serão entregues 200 ações, o que significa que o empregado tem o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são investidas, e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido de uma data de validade. Nesta data, o empregador não se reserva o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.


Uma opção de estoque de empregado é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de pechincha, e o imposto a pagar no contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.


Imposto sobre as opções de ações dos empregados.


O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar pagar impostos pesados ​​sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opção de compra de ações depende do tipo de opção de propriedade.


Para opções de estoque não qualificadas (NSO):


A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de pechincha de uma opção de compra de ações não qualificada é considerado "remuneração" e é tributado às taxas de imposto de renda ordinárias. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de US $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício é de US $ 50. O elemento de barganha no contrato é ($ 50 a $ 25) x 100 = $ 2.500. Note que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda da segurança desencadeia outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será reportada como um ganho (ou perda) de capital de curto prazo e estará sujeita a imposto a taxas de imposto de renda ordinárias. Se o funcionário decidir vender as ações por ano após o exercício, a venda será reportada como um ganho (ou perda) de capital de longo prazo e o imposto será reduzido.


As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento fiscal especial:


A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de pechincha de uma opção de estoque de incentivo pode desencadear o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente depois de serem exercidas, o elemento de barganha é tratado como renda ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que o estoque A seja concedido em 1º de janeiro de 2007 (100% adquirido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso ele ou ela deseje reportar o ganho no contrato como um ganho de capital de longo prazo, o estoque não pode ser vendido antes de 1º de junho de 2009.


Outras considerações.


Embora o momento de uma estratégia de opção de estoque seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto fundamental do planejamento de opções de estoque é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser adequadamente diversificados.


Um funcionário deve desconfiar de posições concentradas nas ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugerem que o estoque da empresa deve representar 20% (no máximo) do plano de investimento geral. Embora você possa se sentir confortável ao investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro se diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para seu portfólio.


Bottom Line.


Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atractivo. Que melhor maneira de encorajar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, no entanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos tributários de possuir e exercer suas opções.


Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender o seu estoque de empregado imediatamente após o exercício induzirá o maior imposto sobre ganhos de capital de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.


As melhores estratégias para gerenciar suas opções de estoque.


Para a maioria das ações, as opções de ações são uma adição à sua base de compensação e uma oportunidade de lucro se a empresa estiver bem. No entanto, a cada ano, estima-se que mais de 10% das opções em dinheiro expiram sem exercicio. Alguns outros erros que os proprietários de opções fazem incluem a venda de ações adquiridas antecipadamente e perdendo a valorização futura, não tomar medidas para proteger os ganhos quando as opções se valorizaram, esperando até o último minuto e exercitando opções no vencimento, não planejando impostos até serem devido e não considerando problemas de diversificação de risco e portfólio. Vamos ajudá-lo a gerenciar suas opções de ações de forma mais eficaz.


As coisas importantes primeiro. Existem dois tipos de opções de compra de ações que têm diferentes regras e questões fiscais: opções de ações de incentivo (ISO) e opções de ações não qualificadas (NSO). Antes de implementar, é importante entender como ISO e NSO são tributados.


Sob um ISO, não há responsabilidade fiscal quando você exerce as opções e mantenha o estoque, até que você realmente vende o estoque ou faça uma disposição desqualificante não vendida. Quando você vende as ações, a diferença entre o valor que você pagou eo valor que você recebe da venda é tributado como ganhos de capital (ou perda). Para se qualificar para o tratamento de ganhos de capital a longo prazo, você deve manter as ações da ISO por pelo menos um ano e um dia a partir da data do exercício. Se você vender as ações em menos de 12 meses, você terá renda ordinária tributável, que está sujeita a impostos federais, estaduais, locais e previdenciários. O valor tributável (ou perda) geralmente é mensurado pela diferença entre o valor justo de mercado na data do exercício e o preço da opção. No entanto, o exercício de um ISO pode desencadear o imposto mínimo alternativo (AMT).


Quando você exerce um NSO, você pode estar sujeito a impostos em duas ocasiões: no momento do exercício e novamente na venda do estoque. Qualquer ganho no momento do exercício é tributado como renda ordinária. Se você possuir o estoque e vendê-lo em algum momento no futuro, você pagaria o imposto sobre ganhos de capital em qualquer valorização adicional (ou seja, qualquer apreciação do estoque pelo preço no exercício). É importante lembrar que o tratamento de ganhos de capital a longo prazo só se aplica se o estoque for mantido por mais de um ano a partir da data do exercício.


Estratégias.


Aqui estão algumas estratégias para considerar se você tem opções de compra de ações:


Um exercício sem dinheiro em que as opções adquiridas são exercidas a um preço ou prazo de vencimento predefinido. Com um exercício sem dinheiro, não há nenhum custo de bolso. As opções são exercidas e as ações são vendidas imediatamente. O lucro líquido (preço de mercado menos o custo da opção, taxas de transação e impostos) são depositados em sua conta vários dias depois. Uma retenção sem dinheiro é quando você usa opções suficientes para comprar as ações restantes sem usar dinheiro adicional. Nesta estratégia, você simultaneamente faz exercícios e vende ações suficientes para cobrir o custo do exercício das opções (e impostos). Você recebe as ações remanescentes e todas as frações serão pagas em dinheiro. Configurando um plano para rastrear o preço do estoque subjacente e exercendo sistematicamente opções investidas em dinheiro antes do vencimento ou a um preço-alvo definido para capturar o ganho. Se o preço das ações continuar a aumentar, continue exercitando opções adicionais. Esta é uma situação em que você não quer impostos para controlar sua decisão. Você pode estar melhor exercitando as opções e movendo o estoque para uma conta de corretagem onde você pode fazer pedidos de parada para proteger seu ganho se o preço do estoque subitamente mergulhar. Tenha em mente que, se o preço do estoque mergulhar e as opções não fossem exercidas, você não teria ganho. Calendário do exercício de opções para ajudar a gerenciar impostos. A maioria das empresas reteve alguns impostos quando as opções são exercidas. No entanto, isso pode não ser suficiente para cobrir sua responsabilidade tributária total. Se as opções forem exercidas em janeiro, fevereiro ou março, as ações podem ser mantidas por 12 meses, permitindo que as ações sejam vendidas e recebam tratamento fiscal de ganhos de capital e, em seguida, vendidas no próximo ano civil para ajudar a cobrir os impostos devidos. Por exemplo, opções de exercício em fevereiro de 2018 e, em seguida, vender as ações em março de 2017. Os impostos de 2018 do exercício inicial não são devidos até abril de 2017. Se você usa essa estratégia, certifique-se de colocar ordens de parada no caso de estoque cai no preço. Concedido, qualquer ganho será tributado como renda ordinária, mas você não terá que inventar outros fundos para cobrir sua obrigação fiscal. Se o plano permitir, considere um swap de ações. Nesta estratégia, o exercício da opção é financiado usando ações da empresa que você já possui. Uma troca de ações é uma troca de impostos diferidos. Você entrega ações suficientes de ações para igualar o preço de exercício das opções que você planeja exercer. A base de custo e o período de retenção nas ações antigas são transferidos para as novas ações. Qualquer elemento de pechincha adicional seria renda tributável. Isso evita qualquer passivo tributário sobre a apreciação não realizada nas ações antigas, até o estoque ser vendido. Ele também fornecerá os fundos para exercer as opções sem ter que amarrar capital adicional. Se você espera que as ações da empresa apreciem significativamente o valor, faça uma eleição 83 (b). Nesta estratégia, você exerce as opções antes da aquisição. O elemento de barganha é tributado como se as opções fossem adquiridas. Uma vez que as opções realmente são vendidas e os requisitos do período de retenção são cumpridos, qualquer ganho é tributado nas taxas de ganho de capital. Isso pode ajudar a evitar AMT se a eleição for feita quando o elemento de barganha for pequeno. Tenha em mente, mesmo que as opções tenham sido exercidas, o proprietário não tem controle até que eles se entregam totalmente, e existe o risco de o estoque não apreciar ou diminuir o valor. NSOs do presente caso o plano permita. A transferência não é considerada um presente completo até que as opções sejam adquiridas, e o doador é responsável por qualquer imposto de renda devido em um elemento de pechincha. Esta estratégia permite que você remova o valor das opções de sua propriedade e transfira a valorização futura para outros, possivelmente em um suporte de imposto menor. Se você já exerceu ISOs e o preço do estoque subjacente, considere uma disposição desqualificadora. Isso desclama os ISOs a receber tratamento fiscal favorável - em essência, transformando-os em NSOs. As opções tornam-se desqualificadas depois de se exercitar vendendo o estoque antes de atender aos requisitos do período de retenção. Em alguns casos, uma disposição de desqualificação intencional poderia ser usada se os ISO fossem exercidos e, em seguida, o preço do estoque mergulhado antes das ações serem vendidas. O exercício seria tributado como receita ordinária evitando a questão AMT.


The Bottom Line.


As opções são um grande incentivo e precisam ser gerenciadas. Dependendo da sua situação financeira, empregar mais de uma estratégia pode ser a melhor abordagem. E sempre considere a diversificação de portfólio e reduzindo o risco ao não construir uma posição concentrada (mais de 5% de seus investimentos) em um estoque.


Financial Advisor Insights.


Desenvolva uma estratégia de planejamento tributário antes de exercer seus ISOs. Comumente referido como remuneração baseada em ações, o termo "opções de compra de ações" pode significar que um indivíduo recebe capital próprio - ou dada a opção de comprar equidade - de várias maneiras diferentes. Várias estratégias de planejamento tributário para opções de ações de incentivo existem, mas, se consideradas apenas pós-exercício, essas táticas perdem grande parte de sua eficácia.


As opções de ações de incentivo (ISOs) são uma maneira para os funcionários receberem equidade, embora muitos empregadores agora estejam mudando para o modelo da unidade de estoque restrita mais simples (RSU). Os ISOs permitem que os funcionários compram um número específico de ações da empresa a um preço fixo, o preço de exercício, que é freqüentemente igual ao valor de mercado no momento em que as opções são concedidas. As implicações tributárias do exercício de ISOs variam de acordo com a forma como as opções são gerenciadas; antes de exercer suas opções, é muito importante aprender sobre estratégias de planejamento tributário para opções de ações de incentivo.


As opções de ações de incentivo têm benefícios fiscais únicos em oposição a outros métodos de remuneração baseados em ações, tais opções de ações não qualificadas ou unidades de ações restritas. Ao contrário de outros tipos de opções de estoque, com ISOs, não há impostos devido ao exercício. Além disso, se um funcionário atende a certos requisitos de retenção, as ações somente serão tributadas nas taxas favoráveis ​​de ganhos de capital de longo prazo quando as ações forem vendidas. Mas esteja ciente - escolher manter o estoque por tempo suficiente para receber esse tratamento fiscal favorável não vem sem custo - pode desencadear o Imposto Mínimo Alternativo (AMT).


Tratamento fiscal favorável para ISOs.


Uma distribuição qualificada ocorre quando um indivíduo detém as ações por pelo menos dois anos após a data da concessão e pelo menos um ano após a data do exercício. Após este período, quando o estoque é posteriormente vendido, o empregado pagará ganhos de capital a longo prazo no ganho. O ganho é o preço de venda menos o preço de concessão multiplicado pelo número de ações vendidas.


Desqualificação de Distribuições.


Os ISOs não serão elegíveis para tratamento fiscal favorável quando ocorrer uma disposição desqualificadora. Quando uma opção de compra de ações é vendida dentro de dois anos após a concessão, ou no prazo de um ano após o exercício, as ISOs perdem o tratamento fiscal favorável. Em qualquer um desses cenários, o indivíduo precisará relatar pelo menos parte da transação como receita regular. A parcela que será tributada em taxas de ganhos de capital mais favoráveis ​​dependerá do seu período de detenção e se o preço de mercado da ação na data da venda é maior do que o preço de mercado na data de exercício. Se o estoque for vendido em uma perda, o indivíduo geralmente pagará apenas impostos de renda regulares.


Os empregadores não retiram impostos sobre ISOs.


Independentemente do período de retenção do ISO, um empregador não reterá nenhum fundo ou pagará pagamentos de impostos em nome do empregado. Portanto, ao considerar as opções de investimento para o produto da venda, é muito importante lembrar que você pode devolver um montante substancial em impostos no ano em curso. Isso pode ser especialmente importante durante uma distribuição desqualificada, uma vez que um indivíduo provavelmente deve tanto impostos sobre renda regular quanto ganhos de capital. Trabalhar com um CPA para estimar sua responsabilidade fiscal é recomendado.


Como o exercício de ISOs pode levar a problemas AMT?


Uma das principais desvantagens das opções de ações de incentivo é o potencial que eles podem desencadear o imposto mínimo alternativo (AMT). O AMT é bastante complexo, mas em um nível alto, é um cálculo de imposto paralelo que não permite - ou acrescenta - determinadas deduções fiscais e itens não tributáveis ​​que os indivíduos podem ser autorizados a usar ao calcular sua responsabilidade tributária sob o sistema regular. Em vez disso, no cálculo da AMT, os depositantes têm permissão de um montante de isenção, que é eliminado com renda. Os contribuintes pagarão, em última instância, qualquer número maior; sua responsabilidade tributária nos termos da AMT ou sua responsabilidade tributária regular.


Os contribuintes que exercem e retém seus ISOs durante um ano civil podem ter preocupações com a AMT, como parte desta transação devem ser reportados como receita para o cálculo AMT. A diferença entre o preço pago pelo estoque e o valor justo de mercado do estoque no exercício é denominado elemento de pechincha. O elemento de barganha deve ser reportado ao IRS para fins de imposto mínimo alternativo no mesmo ano em que as opções de compra de ações são exercidas, a menos que sejam vendidas durante esse ano. Este aumento (às vezes drástico) da renda fantasma não realizada pode deixar alguns indivíduos devendo milhares de dólares mais em impostos do que anteviam.


ISOs e AMT: formas de reduzir o impacto na sua situação fiscal.


Embora nem sempre haja muita coisa a respeito de uma responsabilidade da AMT, com o planejamento adequado há maneiras de ajudar a compensar o impacto dos exercícios de ISO na AMT.


Estimar o impacto - antes de exercer opções de ações de incentivo disponíveis para você, trabalhe com um profissional de impostos para calcular o impacto projetado para AMT. Com base nessas informações, você pode se abster de exercer todas as suas opções ao mesmo tempo, ou vender uma parcela durante o ano. O estoque vendido não será incluído no cálculo da AMT e também pode ajudar a financiar um passivo AMT existente. Para tentar evitar o AMT, calcule o valor das opções que você pode exercer no ano sem o seu AMT que exceda o imposto devido devido. Monitorar o preço das ações - pode ser vantajoso exercer ISOs no início do ano; então, se os preços das ações diminuírem do valor justo de mercado (FMV) no momento do exercício, considere vender o estoque. Embora esta estratégia crie uma disposição desqualificante, também evitará se tornar um item de preferência AMT. Ao manter o estoque, um indivíduo pode ser forçado a pagar AMT em um ganho fantasma, pois o elemento de pechincha é calculado com base na FMV no exercício, e não nos preços atuais do mercado.


Outras considerações.


À medida que você considera as opções de estoque de função desempenhadas em seu pacote de compensação global, tenha em mente alguns pontos principais:


Diversificação - muitos indivíduos optam por vender seus ISOs mediante concessão, a fim de limitar uma desvantagem potencial e diversificar seus ativos. Como empregado, grande parte da sua estabilidade financeira provavelmente depende do seu salário e das operações contínuas do seu empregador. Considere cobrar uma parcela da remuneração de ações e investir em fundos mais diversificados em todo o mercado. Estabilidade do preço das ações - com qualquer investimento, os ISOs correm risco. Os preços das ações instáveis ​​podem impedir que você se exercita de forma alguma se o preço das ações nunca subir acima do preço da subvenção. Pior ainda, se o estoque despencar após o exercício, ele poderia até acabar em perda. Reveja suas opções - antes de exercitar ISOs, faça seu trabalho de casa e descubra quais opções podem estar disponíveis. Algumas empresas podem oferecer um exercício sem dinheiro - que absorve algumas de suas opções de ações para cobrir os custos de transação caso você não tenha os fundos para sair do bolso. Esta também pode ser uma boa estratégia se você estiver preocupado com a volatilidade do preço das ações, mas não quer atrasar o exercício de suas ações.


As opções de estoque podem ser bastante complexas. Se você tiver ISOs ou outras opções de compra de ações, é muito importante consultar seu consultor financeiro e profissional de impostos para determinar um plano estratégico para suas opções de ações antes de se exercitar. Embora existam muitas orientações gerais confiáveis, o melhor curso de ação será muito específico para sua situação pessoal. Seu cronograma de aquisição, projeções de estoque da empresa, dinheiro disponível disponível e situação fiscal global são apenas alguns dos fatores que influenciam como e quando fazer opções de ações.


O gerenciamento de opções de estoque pode ser bastante complexo. Como um consultor financeiro independente de taxa única, nos associamos com clientes para ajudar a navegar em situações complexas de planejamento financeiro.


Publicações relacionadas.


Artigos populares.


801 Main Street.


Concord, MA 01742.


745 Atlantic Avenue, 8º andar.


Boston, MA 02111.


1800 Century Park East, Suite 600.


Los Angeles, CA 90067.


© Darrow Wealth Management. Todos os direitos reservados. • Divulgação • Privacidade.


Estratégias fiscais para opções de estoque.


Conheça as regras das opções de compra de ações para obter os melhores resultados financeiros e fiscais. Rowling & amp; Os Associados podem ajudá-lo com opções de ações, unidades de estoque restritas e planos de compra de ações dos empregados.


As opções de estoque são confusas. Regras diferentes aplicam-se a cada tipo de opção ou prêmio de empregado. O seu suporte fiscal também entra em jogo, bem como possíveis consequências do imposto mínimo alternativo. Rowling & amp; Associados tem CPAs e CFPs para criar uma estratégia para qualquer tipo de incentivo de ações, incluindo:


opções de ações de incentivo opções de ações não qualificadas unidades de ações restritas plano de compra de ações do empregado.


Conhecer as regras para esses investimentos complexos pode ajudá-lo a evitar o pagamento de impostos desnecessários. Rowling & amp; Associados podem explicar as regras e desenvolver um plano para você exercer suas opções com inteligência. Ligue para a equipe hoje em 619-295-0200 para agendar uma reunião introdutória gratuita para saber como podemos ajudar.


4 Estratégias para exercitar seus ISOs e o Impacto Impacto.


As opções de estoque de incentivo (ISOs) podem ser oferecidas como parte de um pacote de compensação dos empregados. No melhor dos casos, eles podem oferecer um benefício potencialmente inestimável para os funcionários.


De fato, se um empregado receber opções de ações de incentivo a um preço baixo de concessão (o preço do subsídio é o preço da ação no dia da emissão e é o preço de compra do empregado) e o preço das ações aumenta substancialmente pode ser possível para o empregado ganhar uma grande quantidade de dinheiro.


Para um exemplo hipotético, digamos que um empregado é emitido 1.000 opções de ações de incentivo com um preço de subvenção de US $ 10 por ação e que, após a data da concessão, o preço das ações aumenta para US $ 250 por ação.


Usando matemática simples, podemos calcular que cada opção de estoque vale US $ 240. Isso significa que o empregado poderia comprar a ação em US $ 10, imediatamente, se virar e vender cada ação por US $ 250. Se o funcionário tiver 1.000 ações, multiplicado por US $ 240 por ação, o empregado poderia ganhar US $ 240.000!


No entanto, mesmo que a matemática seja simples, as opções de ações de incentivo não são. O imposto mínimo mínimo, as distribuições qualificadas e desqualificadas, o cash vs cashless e o lucro ordinário vs. ganhos de capital a longo prazo são apenas alguns dos fatores que precisam ser considerados ao avaliar uma estratégia para exercer opções de ações de incentivo.


A maior parte do que torna essas opções de ações tão complicadas são os muitos cenários de exercícios possíveis disponíveis para o titular da opção de ações de incentivo. Dependendo da data de concessão dos ISOs, quando eles são exercidos, e quando a venda dessas ações ocorrerem, as opções de ações de incentivo podem ter valores diferentemente diferentes de impostos.


Vamos dar uma olhada em algumas opções mais comuns:


Opção 1 - Exercer suas ações e detê-las.


PORQUE - A decisão de exercer e manter pode ser a opção certa por muitas razões. Mais notavelmente, esta opção poderia ser para alguém que procura maximizar o benefício fiscal das opções de ações de incentivo ao atender períodos específicos de detenção. A opção 1 precisa ocorrer para alcançar a opção 4.


Se você optar por exercer suas ações e mantê-las, o único rendimento que precisa ser reportado no exercício de exercício é conhecido como o elemento de barganha. O elemento de barganha é calculado como o valor entre o preço da subvenção das opções e o preço após o exercício.


Usando o exemplo hipotético acima, com um preço de subvenção de US $ 10 por ação e um preço de exercício de US $ 250 por ação, o elemento de barganha será de US $ 240 por ação (US $ 250 menos US $ 10 = US $ 240 por ação).


Agora, suponha que você tenha 1.000 opções. Com US $ 240 por ação, você teria um elemento de barganha total de US $ 240.000.


O elemento de barganha é um ajuste ao imposto mínimo alternativo (AMT) na sua declaração de imposto pessoal. Embora o alcance da AMT seja além deste artigo, é importante saber que esse ajuste pode afetar materialmente sua declaração de imposto e os impostos que você deve ao final do ano. Um contador poderá ajudar com os detalhes.


Após o exercício das ações, você as possui diretamente e está sujeita aos riscos associados à posse de uma posição de estoque individual.


Opção 2 - Exercer suas ações e vendê-las imediatamente.


PORQUE - Para quem procura diversificar * as suas opções de compra de ações o mais rápido possível, um exercício e venda podem ser a opção mais adequada. Esta opção pode ser implementada já que as opções são adquiridas, até o último dia anterior ao vencimento ou em qualquer lugar intermediário. A opção de exercer e vender imediatamente significa que o valor "no dinheiro" de suas opções será tributado como renda ordinária.


Em vez de manter o estoque após o exercício (como é o caso da opção 1), a decisão é feita para esta opção para vender a ação no mesmo dia do exercício (removendo o risco acima mencionado associado a um exercício e retenção).


Nesse cenário, o montante total do ganho estará sujeito às taxas de imposto de renda ordinárias. No exemplo acima, o ganho total de $ 240,000 será tributado como renda ordinária. Supondo uma faixa de imposto de 33%, essa transação levaria a um passivo tributário de US $ 79.200.


Embora esta responsabilidade tributária possa parecer grande, é importante lembrar que a pessoa que opta por vender imediatamente identificou a diversificação de investimentos * como mais importante do que os impostos devidos.


É igualmente importante notar que estamos usando grandes números, e se você ganhar um salário mais alto, atualmente você pagaria mais em impostos.


Opção 3 - Venda desqualificante - Qualquer coisa que não seja uma venda qualificada (ver opção 4)


Porquê - Uma venda desqualificante pode ocorrer intencionalmente (como é o caso da opção 2) ou sem intenção (para alguém que procura fazer uma venda qualificada, mas, por uma das muitas razões possíveis, não).


Em suma, uma venda desqualificadora efetivamente transforma ISOs em opções de ações não qualificadas, levando o que é potencialmente tributado em uma taxa de ganhos de capital a longo prazo e tornando-o tributado como renda ordinária.


Você pode estar interessado em manter o estoque além da data de exercício, no entanto, por qualquer número de razões, você pode ser obrigado a vender antecipadamente.


Se a decisão for feita para venda, e essa venda ocorre antes do período de qualificação detalhado na opção 4, a venda será uma venda desqualificada. Uma venda desqualificada pode levar a ajustes AMT, AMT, ganhos de capital de curto prazo e ganhos de capital de longo prazo.


Especificamente, um ajuste AMT por opção 1 poderia ocorrer no ano do exercício.


No ano seguinte ao ano de exercício, se assumirmos que uma venda de ações ocorrerá no prazo de um ano do exercício, o vendedor terá duas coisas a serem reportadas.


Primeiro, eles precisarão relatar um ganho (ou perda) de capital a curto prazo sobre a diferença entre o preço de exercício e o preço de venda. Eles também precisam relatar um ajuste AMT. Este ajuste efetivamente compensa o ajuste AMT do ano anterior.


Opção 4 - Venda qualificada & # 8211; Venda suas ações 1 ano após o exercício ou 2 anos após a concessão (o que for mais longo)


Porquê - Esta opção é para alguém que tenha cumprido o requisito de retenção de opções de ações de incentivo que lhes dão direito ao tratamento de ganhos de capital de longo prazo na diferença entre o preço do subsídio original e o preço de venda final, maximizando o valor total após imposto da transação.


Uma "venda qualificada" ocorre quando o beneficiário de opções de ações de incentivo exerce ações mais de um ano após o exercício e vende as ações e mais de dois anos após a concessão.


Se as regras de uma venda qualificada forem atendidas, a diferença entre o preço da subvenção e o preço final de venda é tratada como um ganho de capital a longo prazo. Um ganho de capital a longo prazo pode aproveitar o tratamento fiscal preferencial.


Em nosso exemplo hipotético, a base das ações de ações será de US $ 10.000 (US $ 10 por ação vezes 1.000 ações).


O preço de venda será de US $ 250.000 (US $ 250 por ação vezes 1.000 ações).


Note-se que assumimos uma hipótese extrema de que o preço da ação não se mova entre a data de exercício e o dia da venda pelo menos um ano depois, mas este é apenas um exemplo apenas para fins ilustrativos e não tenta prever os resultados reais de qualquer investimento específico.


Este ganho hipotético de US $ 240.000 será tributado como ganhos de capital a longo prazo.


Quanto ao impacto potencial de uma venda qualificada, se assumirmos um suporte de imposto de 15% sobre o lucro, podemos calcular um passivo tributário de $ 36,000 (15% vezes $ 240,000).


Este passivo tributário de US $ 36.000 é comparado com o tratamento do imposto de renda ordinário de US $ 79.200, conforme calculado na opção 2. A diferença de US $ 43.200 é efetivamente o custo de oportunidade (e o risco) de manter o patrimônio líquido concentrado.


Qualquer coisa, mas fácil.


As opções de ações de incentivo (ISOs) podem ter a vantagem distinta de serem elegíveis para o tratamento favorável de ganhos de capital a longo prazo, se exercido adequadamente. No entanto, o risco deve ser assumido pelo acionista. O mais notável é o risco de ter posições potencialmente grandes de capital concentrado.


Como sempre, um plano para abordar a parte de baixo e a desvantagem de manter estoque é a chave. Além disso, entender como as opções de ações se encaixam em seu plano financeiro e seu plano tributário é fundamental para desenvolver uma posse ou uma estratégia de liquidação. Objetivos e objetivos pessoais também precisam ser considerados ao avaliar qual opção é a melhor.


* A diversificação não garante lucros ou protege contra uma perda.


Os serviços fiscais não são oferecidos através, ou supervisionados pelo Lincoln Investment, ou Analistas de Capital. Nenhuma das informações contidas neste documento deve ser considerada como um conselho fiscal. Você deve consultar seu assessor fiscal para obter informações sobre sua situação individual.


Compartilhar isso:


Interações do leitor.


Trackbacks.


[& # 8230;] opções de estoque? 4 estratégias para exercitar seu [& # 8230;]

No comments:

Post a Comment